domingo, 23 de outubro de 2011

PND promete responder à escalada de violência "dos mentecaptos da JSD"


Com a devida vénia ao Diário de Notícias da Madeira

O PND está cansado dos ataques dos "mentecaptos" do JSD e garante que não vai ficar a ver sem reagir os ataques contra bens dos militantes e dirigentes do partido. Hoje, numa conferência de imprensa junto ao Banco de Portugal, Baltasar Aguiar pediu a intervenção do presidente do PSD para acalmar os ânimos dos "meninos gordinhos da JSD". O responsável da Nova Democracia foi mais longe e acusou mesmo a JSD de ter recrutado "cadastrados" para cercar os militantes do PND.

Os ataques já atingiram o material de campanha, propriedades e, mais recentemente, os carros de família do dirigente Gil Canha. São, segundo Baltasar Aguiar, "actos de puro banditismo" feitos por jovens que "têm uma cabeça inversamente proporcional ao tamanho do corpo". A alegada escalada de violência atingiu, segundo Baltasar Aguiar, um tal nível que no último dia de campanha eleitoral um comissário da PSP foi agredido por um desses "mentecaptos da JSD".

O dirigente do PND lembra que esses ataques não foram apenas contra o PND. Na noite das eleições, dois militantes do PAN foram agredidos, houve incidentes com militantes do PCP na Rua da Carreira e na Fernão Ornelas foram atiradas granadas de fumo contra o DIÁRIO, enquanto no autocarro se gritava "Eu quero ver o DIÁRIO a arder" . E Baltasar Aguiar não esquece que o presidente do PSD celebrou a vitória nesse mesmo autocarro, com um cartaz em que o acusava de drogado.

domingo, 9 de outubro de 2011

MISSÃO CUMPRIDA!

Depois de ter deixado Alberto João Jardim violar repetidamente a lei, ajudando-o a conquistar mais uma vitória, vai-se embora... com a sensação de dever cumprido, claro!

Delegado da CNE na Madeira vai renunciar ao cargo

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A VERDADEIRA OPOSIÇÃO AO JARDINISMO

Hoje, mais uma vez ficou muito claro quem faz oposição ao jardinismo.

O nervosismo que os neo-nazis demonstraram ao longo do dia por várias ocasiões, sempre que se deparavam com militantes do PND não engana. Eles sabem bem quem os incomoda e também quem se acomoda.

E não vale a pena virem com ameaças, que fazem e acontecem a partir de segunda-feira, porque estão frente a pessoas que já demonstraram em variadíssimas ocasiões a sua frontalidade e coragem. Não desistem e nunca desistirão enquanto não derrubarem este regime podre.

A quase mil quilómetros de distância, a minha homenagem a todos os militantes do PND Madeira!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

AJUDEM O DEXIA....

...Que o Alberto João Jardim precisa de um banco que lhe empreste dinheiro!

DEXIA



O banco belga de que hoje se fala por estar à beira da falência devído à dívida grega, é provavelmente aquele que mais emprestou à Madeira...

Afinal não era defeito, é feitio....

domingo, 2 de outubro de 2011

MAIS UM EXEMPLO DO "JORNALISMO" DO JORNAL DA MADEIRA

Ainda dizem os gajos que são jornalistas.

Neste caso, das duas uma: ou é pura ignorância da realidade e o sr. Pita desconhece qual o partido do sr. Coelho, ou  (ainda pior) faz de propósito para lançar a confusão nas mentes dos eleitores. Em qualquer dos casos é gravíssimo e prova que por ali se faz tudo menos jornalismo rigoroso!

Eis a magnífica peça:

Coelho antecipa “inauguração”

O PND esteve ontem em Santo António a simular a inauguração da cota 500 que, horas mais tarde, o presidente do Governo Regional faria. O PND amarrou uma fita vermelha e branca nas extremidades do novo acesso a esta via expresso, no sítio do Laranjal, para, instantes mais tarde, José Manuel Coelho cortá-la, simulando a inauguração desta estrada onde, em 20 de Fevereiro de 2010, morreram várias pessoas devido à queda de uma grua.
«Viemos aqui em honra das vítimas que morreram debaixo da grua», disse José Manuel Coelho, criticando o presidente do Governo por «não respeitar» a «memória e a dignidade das vítimas», uma vez que as respectivas «famílias ainda não receberam a indemnização a que têm direito».
Alberto Pita