A primeira vítima da megalomania em Porto Santo!
Um empreendimento cuja construção começou ao mesmo tempo do Pestana (já a funcionar há algum tempo) continua a avançar muito lentamente, estando a abertura prevista para o próximo ano...
As vendas baixas, para além de terem provocado um rimo de construção mais baixo, vão obrigar a um
aumento de capital da empresa proprietária para o dobro!
Quem assistiu ontem à actuação da PJ na Vila da Ponta do Sol pensou tratar-se de um remake do caso Lobo. Apreensão de computadores e um cavalheiro a ser levado algemado...Afinal o cavalheiro em questão estava a ser levado por pedofília. Há já quem diga que plagiar é um dos seus crimes menores. Parece que foi levado a Câmara de Lobos para a PJ não ter de lhe arrombar a casa.
ResponderEliminarO que me espanta é ter sido preso só um...
ResponderEliminarNão há maior cego que aquele que não quer ver.
ResponderEliminarEntão deixaram o "Machadinho" cá fora? (deve ser porque não tem computador). Na certa também está metido no caso do jovem morto no Caniçal e quem acabou pagando as favas foi o Frederico...
Sempre desconfiei do Colombo's Resort, ainda aquilo não tinha começado a ser construído. Quando o Sr. Sílvio veio há uns anos dizer que as vendas estavam a seguir em bom ritmo, desconfiei logo. Para já o empreendimento fere a vista a quem por lá passa, não tem harmonia nenhuma com a paisagem e, pior, parece que vai ficar plantado e às moscas...como o actual Vila Baleira que durante muitos anos foi um monstro de betão (e ainda é) logo por trás das dunas.
ResponderEliminarPorque não se fez uma coisa mais condigna com a paisagem, como é o caso do Pestana? Confesso que me agrada aquele hotel e está bem enquadrado com a ilha.