Fiquei muito surpreendido por ver PSD e PS a concordarem neste assunto. Não pela concordância em si (as difernças entre eles, bem como com o CDS são cada vez mais de caras e não de políticas), mas por pensar que o cargo já tinha sido extinto...
Com efeito, há muito tempo que não se notava qualquer acção de relevo e algumas aparições de um senhor emproado, que fazia algumas declarações sem grande nexo, dando uma no cravo e outra na ferradura, tinham-me levado a pensar que o cargo tinha sido extinto e que o tal personagem aproveitava a benevolência de alguma comunicação social para fazer uns sketches na esperança de ser convidado pelo Herman José.
Mas não, o cargo ainda existe, até fui ver na net! Já não tem esse nome desde 2004 apesar de pela sua importância ter demorado quatro anos a publicação do quadro normativo do agora denominado Representante da República. Só esta demora já diz muito sobre a importância do cargo!
Apodreceu e agora querem acabar com ele. Até acho bem!
amsf
ResponderEliminarNão sejamos duros com o personagem! Ainda há pouco tempo deu umas lições de direito ao executivo madeirenses!