terça-feira, 8 de setembro de 2009
PND-Madeira apresenta queixa-crime contra Jardim
O deputado único do PND-M, Baltasar Gonçalves Aguiar, apresentou hoje uma queixa-crime contra Jardim por quebra de "isenção e neutralidade" ao calendarizar inaugurações para acções de campanha do PSD.
Com a devida vénia ao Diário de Notícias
O dirigente do PND acusa o presidente do PSD-M e do Governo Regional de "calendarizar inaugurações em período eleitoral" e de utilizar recursos públicos para acções dos sociais-democratas, como sucedeu terça-feira, onde Manuela Ferreira Leite seguiu no carro do executivo regional.
Além da utilização por parte da presidente nacional do PSD do carro oficial da presidência do Governo Regional na sua deslocação partidária à Madeira, a queixa-crime faz ainda alusão à ostentação na lapela do casaco de Alberto João Jardim do emblema do PSD-M em actos oficiais.
Na queixa-crime entregue hoje no Tribunal do Funchal, Baltasar Gonçalves Aguiar considera que Alberto João Jardim assume nas inaugurações funções simultaneamente de presidente do Governo Regional e de líder do PSD-M designadamente quando apela ao voto nos seus candidatos autárquicos, quando ataca as acções populares, muitas das quais apresentadas pelo próprio PND-M, ou quando injuria os adversários políticos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de quem os efectua, não sendo o autor do blogue responsável pelos mesmos.