in: TOMAR PARTIDO
Os seguranças do Parlamento regional da Madeira impediram hoje a entrada nas instalações ao deputado José Manuel Coelho, do Partido da Nova Democracia (PND), que ontem protagonizou um incidente com uma bandeira nazi.
Aqui está o despotismo em todo o seu vigor: como o deputado dá um certo trabalho à maioria, o melhor é não o deixar entrar. Isto é ilegal. No plano jurídico e como José Manuel Coelho não visou obviamente e comprovadamente (até vai à Festa do Avante do PCP, partido que já apoiou...) fazer propaganda ao nacional socialismo não existe, na minha opinião, qualquer crime, ao contrário do pretende a subitamente preocupada com a criminalidade maioria laranja.
No plano jurídico o que há a fazer é desencadear os mecanismos constitucionais e legais no sentido de responsabilizar a Assembleia Legislativa e os deputados da maioria ou de certas oposições pelo chorrilho de ilegalidades que estão a cometer neste episódio, desde logo através da pratica de eventual crime de denúncia caluniosa. Isto para já não falar noutros actos, como o de impedir ilegalmente o deputado de exercer plenamento o mandato para o qual foi eleito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário