segunda-feira, 7 de setembro de 2009

JÁ CHEGÁMOS À MADEIRA?



Primeiro, como de costume desmentem.

Depois quando percebem que há provas, dizem que foram "só" 500 metros.

E por fim aparece o grande líder a assumir que faz com os bens dos Estado o que quer e bem lhe apetece.

Asfixia democrática? ONDE?



Com a devida véna ao Jornal de Negócios e ao Público (foto)

Alberto João Jardim
"Era o que faltava não poder convidar para o meu carro quem me apetecesse"

O líder madeirense rebateu hoje as críticas ao facto de Manuela Ferreira Leite ter usado o carro oficial do governo regional da Madeira durante uma visita partidária ao arquipélago.

António Larguesa
alarguesa@negocios.pt


O líder madeirense rebateu hoje as críticas ao facto de Manuela Ferreira Leite ter usado o carro oficial do governo regional da Madeira durante uma visita partidária ao arquipélago.

"Era o que faltava eu agora não poder convidar para o meu carro quem me apetecesse", respondeu Alberto João Jardim, citado pela Lusa, quando confrontado com as críticas do PND/Madeira à “boleia” da presidente do PSD.

Segundo Miguel Sousa, o mandatário social-democrata na região, foi o seu carro pessoal que serviu para as deslocações de Ferreira Leite na ilha, mas em pelo menos dois momentos, a líder laranja foi transportada no carro oficial do Governo regional, uma das quais na viagem ao final do dia para o aeroporto.

A visita pré-eleitoral da candidata a primeira-ministra à Madeira, a primeira enquanto líder do PSD, ficou ainda marcada pelo elogio de Ferreira Leite à democracia madeirense, onde argumenta que não há a “asfixia democrática” que se vive no continente.

Uma declaração que já originou críticas do Bloco de Esquerda e do PS, com o porta-voz socialista, João Tiago Silveira, a acusar esta tarde a ‘política de verdade’ dos sociais-democratas de não ter “credibilidade nem honestidade política”.

Sem comentários:

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!