Está visto que o gordo começou a escrever os comunicados do PTP!
Vejam esta maravilha:
http://www.trabalhista.pt/site/index.php?option=com_content&view=article&id=39:a-demissao-de-socrates-representa-uma-grande-vitoria-do-povo-portugues&catid=1:noticias&Itemid=10
A demissão de Sócrates e do seu governo representa uma grande vitória do povo português.
Cavaco Silva deve aceitar imediatamente a demissão do Governo e convocar eleições.
Como é sabido, o PTP há muito que tem vindo a anunciar como única solução e a demissão governo de Sócrates.
A recente demissão de Sócrates é, pois, uma grande vitória do povo português e representa uma derrota para todos quantos, da direita à esquerda parlamentar, adiaram por tanto tempo a única solução que o PTP tem vindo a antever desde há muito tempo.
Sócrates, como o nosso Partido sempre denunciou, foi e é pequeno, na cultura e na democracia, mentiroso, arrogante e prevaricador na perseguição às pessoas simples do povo, pelo que foi um facto muito positivo ter sido finalmente derrubado.
Do ponto de vista dos trabalhadores, a alternativa a este governo encontra-se na constituição de um governo democrático representativo da População Portuguesa, com vista a resolver os problemas da classes mais exploradas da População Portuguesa com um programa de desenvolvimento económico e um plano de combate ao desemprego.
Todos os partidos parlamentares, têm apresentado propostas para resolver o problema de uma dívida pública que não foi contraída pelo povo português.
Mas nós não temos um problema de dívida, mas sim um problema de fome, de miséria e de desemprego e exploração dos mais desprotegidos e com menor poder reivindicativo.
Nesta matéria, o PTP defende a imediata realização, pelo Banco de Portugal, de uma auditoria à dívida, para se definir exactamente quanto, porquê e a quem deve Portugal.
Por nós, entendemos que não se deve pagar a dívida, mas estamos dispostos a trabalhar com aqueles que defendam, no mínimo, um reescalonamento dessa mesma dívida.
O PTP defende que Cavaco Silva de aceitar de imediato a demissão de Sócrates, assim como deve convocar imediatamente eleições, e opõe-se a quaisquer manobras dilatórias de Cavaco Silva, que visem apenas aumentar o apodrecimento da situação ou o favorecimento uma votação mais alargada no seu partido, o PSD.
Saudações Trabalhistas
A Comissão de Imprensa do PTP
GOSTARAM?
Então vejam este:
http://www.pctpmrpp.org/index.php?option=com_content&task=view&id=460&Itemid=1
A demissão de Sócrates representa uma grande vitória do povo português.
Cavaco Silva deve aceitar imediatamente a demissão do Governo e convocar eleições.
1. Como é sabido, o PCTP/MRPP foi o único partido que de há muito defendeu a necessidade de derrubar o governo de Sócrates.
2. A recente demissão de Sócrates é, pois, uma grande vitória do povo português e representa uma derrota para todos quantos, da direita à esquerda parlamentar, não quiseram ou se opuseram a esse derrube.
3. Sócrates, como o nosso Partido sempre denunciou, foi e é pequeno, na cultura e na democracia, mentiroso, arrogante e prevaricador na perseguição às pessoas simples do povo, pelo que foi um facto muito positivo ter sido finalmente derrubado.
4. Importa é evitar que essa vitória seja – face à estrondosa derrota da pretensa esquerda parlamentar, incapaz de apresentar qualquer alternativa ao povo – embolsada pela direita.
5. Do ponto de vista dos trabalhadores, ou seja, da verdadeira esquerda, essa alternativa existe e encontra-se na constituição de um governo democrático e de esquerda, com vista a resolver os problemas do Povo Português, com um programa de desenvolvimento económico e um plano de combate ao desemprego.
6. Todos os partidos parlamentares, incluindo o B.E. e o P.C.P., têm apresentado propostas para resolver o problema de uma dívida pública que não foi contraída pelo povo português.
Mas nós não temos um problema de dívida, mas sim um problema de fome, de miséria e de desemprego.
7. Nesta matéria, o PCTP defende a imediata realização, pelo Banco de Portugal, de uma auditoria à dívida, para se definir exactamente quanto, porquê e a quem deve Portugal.
Por nós, entendemos que não se deve pagar a dívida, mas estamos dispostos a trabalhar com aqueles que defendam, no mínimo, um reescalonamento dessa mesma dívida.
8. O PCTP/MRPP exige a imediata aceitação da demissão de Sócrates e a imediata convocação de eleições, e opõe-se a quaisquer manobras dilatórias de Cavaco Silva, que visam apenas aumentar o apodrecimento da situação e favorecer uma votação mais alargada no seu partido, o PSD.
Lisboa, 24/03/2011
A Comissão de Imprensa do PCTP/MRPP
COMO SE PODE SER TÃO BURRO EM 2011, COM A DIFUSÃO QUE A NET TEM?
quarta-feira, 30 de março de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Infelizmente o plágio não é coisa rara nos tempos que correm. O problema está em que a maior parte das pessoas (inocentes!) nem colocam essa hipótese! Tudo isto à distância de um simples copy-paste!
Esssa não é a pagina oficial do PTP, ebora tenha algum conteudo do mesmo,... possivelmente foi criada com intuito de confundir!
Paguina oficial:
http://www.partidotrabalhista.com/
http://www.partidotrabalhista.com/
Pagina oficial
Enviar um comentário