quarta-feira, 25 de maio de 2011
COMUNICADO PND LISBOA - Estão a tentar restringir a Liberdade
Hoje provou-se que Portugal já vive num clima de pré-ditadura.
A Comissão Nacional de Eleições permite debates a cinco nas televisões quando há 17 concorrentes. Apesar das queixas não toma medidas.
A Comissão Nacional de Eleições permite que Governantes façam inaugurações eleitoralistas a pouco dias da votação e nada faz quando recebe queixas.
A Comissão Nacional de Eleições não garante a liberdade de expressão daqueles que se opõem aos cinco partidos do sistema e habitualmente nunca julga em tempo útil as queixas que são feitas.
Onde estava a Comissão Nacional de Eleições quando o presidente do Governo Regional da Madeira chamou bastardos e filhos da puta a jornalistas?
Mas hoje, a C.N.E. foi célere em querer exercer censura sobre o PND por causa de um tempo de antena feito com humor, onde se criticam alguns tiques ditatoriais do regime madeirense, mas que se podem extrapolar para o continente, onde também há perseguições políticas e tentativas de silenciamento.
Há claramente por parte da C.N.E. dois pesos e duas medidas, mas não nos vão conseguir calar.
Não desistimos e pela nossa parte faremos guerra total a este sistema. Um sistema que nos tentou silenciar afastando-nos dos debates televisivos . Um sistema que agora nos tenta calar censurando os tempos de antena. Um sistema que na Madeira já coloca a polícia a seguir e vigiar cidadãos honestos só porque ousam manifestar-se contra as ditas inaugurações eleitoralistas. Repetimo-lo: da nossa parte terão guerra total.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
se o delegado da cne fosse mesmo desembargador, como erradamente andam a fingir, a cne agiria doutra maneira.
o sr juiz de direito auxiliar destacado na relação tem de ser mais duro.
não interessa que pareça que foi próximo de cunha e silva ou do cdnacional há uns anos.
Enviar um comentário