Era eu que dava instruções, por video-conferência através de um relógio como aqueles usados pelo 007, que o Coelho usava no plenário!
Segundo o que foi noticiado na semana passada, as alterações no acesso dos jornalistas à ALM têm a ver com atitudes de pessoas conotadas com o PND. Alegadamente, estas (usando o cartão de jornalista ou de equiparado) deram indicações ao deputado José Manuel Coelho desde a bancada da comunicação social ou da sala de imprensa.
Confrontado com isto, Eduardo Welsh, director do “Garajau” e candidato na lista do PND nas últimas regionais, reagiu com ironia. “Comunicava com o deputado do PND através de telepatia, por isso não me faz diferença nenhuma estar sentado na bancada dos jornalistas ou do público”, disse. “Acho que o acesso dos jornalistas devia ser totalmente restrito e todas as notícias que saem do Parlamento deviam ser aprovadas pela maioria.”
(O título desta entrada também poderia ser "Como o jornalismo de merda se multiplica depois da primeira bacorada escrita")
Como dizia Joseph Goebbels, ministro da Propaganda de Adolf Hitler "uma mentira muitas vezes repetida, torna-se verdade"!
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário