Cartas dos leitores, hoje no Diário de Notícias da Madeira
B. Camacho
E onde há um presidente há dinheiro para obras. Sou uma habitante do Curral das Freiras, e vou dizer o que sinto: uma grande tristeza e uma grande revolta. Ora deixo uma pergunta ao senhor presidente da junta de freguesia… Senhor presidente, foi só no seu ribeiro, que é o vizinho mais próximo da sua garagem que o temporal de 20 de Fevereiro deu estrago? (na minha opinião não foi).
Temos muita população que continua a viver assustada e que necessita de ajuda não para salvaguardar uma garagem, mas vidas e as suas próprias casas. Mas até entendo isso! Porque esses talvez não sejam políticos.
Mais uma vez deixo o meu alerta: há pessoas a viver fora de suas casas, ribeiros que necessitam de muralhas. Mas para estas pessoas a ajuda nunca chegou... mas vai chegar, talvez seja necessário passar mais um 20 de Fevereiro para que sejam tomadas medidas. Mas será que isto o afecta de alguma forma, senhor presidente, talvez não, porque com protestos ou não, as obras continuam e a sua garagem está a salvaguarda do pior. Até que posso estar enganada, será que tudo isto foi feito do seu bolso? Se assim for peço imensa desculpa, se assim não for a população do Curral das Freiras necessita de explicações, porque ninguém deveria por um bem material à frente da vida de uma pessoa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário