sábado, 12 de março de 2011

O MISTÉRIO DO PARTIDO QUE APAGA COMUNICADOS DO SEU SITE APÓS UM MÊS E MEIO DE LÁ ESTAREM!

A net é lixada, com as caches...

Podem ter apagado isto do site, mas continua-se a aceder. Uns pulhas, que estão bem uns para os outros! Sem dúvida, que é PTP - Partido de Todos os Pulhas.


Partido Trabalhista Português
O PTP congratula-se com a ReEleição Sr. Dr. Cavaco SilvaEnviado: 24 Jan 2011, 12:05



Comunicado.

O Partido Trabalhista Português congratula-se e envia desde já os Seus parabéns ao Sr. Dr. Cavaco Silva Pela sua reeleição para Presidente Da república portuguesa por mais cinco anos; tendo ganho por uma maioria de votos mais expressiva que na sua anterior eleição.

Se o nível da abstenção foi superior, isto foi certamente porque os restantes candidatos não souberam cativar os seus potenciais militantes e votantes a que fossem votar neles, e a prova disto esta em que perderam!

Quanto à candidatura de Manuel Alegre, o facto de não ter alcançado o seu objectivo, terá de atribuir-se principalmente á má campanha eleitoral que fez, com ataques constantes a Cavaco Silva, ao que o povo português respondeu com um cartão amarelo dizendo claramente que não gosta deste tipo de política feita com base no ataque pessoal.

Com efeito, o PS surgiu nestas eleições claramente dividido e manifestou uma fraquíssima e mesmo alheada participação no apoio a Manuel Alegre.

Por outro lado a candidatura de Manuel Alegre foi também prejudicada por tido sido lançada e abraçada cedo demais pelo BE.

Não havendo dúvidas de que os aspectos negativos da campanha de Manuel Alegre, são em parte devidos a ele próprio, á forma como se comportou e como conduziu a sua campanha, é também lamentável que os partidos que erradamente assumiram um protagonismo excessivo e oportunista nesta candidatura, não tenham assumido as suas responsabilidades na derrota.

O PTP, e todos os portugueses, aguardam ansiosamente que o ser presidente possa readquirir a plenitude dos seus direitos constitucionais, para que seja convocado novo conselho de estado e dissolvida a assembleia da republica, pois é do conhecimento geral que já faz muito tempo que a actual assembleia da republica não traduz o sentimento nem a maneira de pensar da maioria da população portuguesa.

Seja como for, essa luta não deixará seguramente de prosseguir contra a política de austeridade e vende-pátrias do governo Sócrates.

Saudações Trabalhistas.

Há que unir esforços, e votar no candidato a presidente para eleger Á primeira volta.
É esta a palavra de ordem. Não fiquem em casa, não se abstenham nem votem em branco.
Apesar de o PTP não ter apresentado um candidato as próximas eleições presidenciais, nem ter recomendado o voto em nenhum dos que se apresentaram, deixando ao critério e consciência de cada um votar de acordo com a sua consciência, depois das ultimas sondagens que foram divulgadas, vem agora apelar a todos para que votem em consciência.
Isto, principalmente, ao vermos, que outros partidos (não vamos citar nomes) que inicialmente apelaram ao voto em branco, ou á abstenção, ou ainda ao voto em candidatos menores que não tinham hipótese alguma de serem eleitos ou de irem á segunda volta, partidos estes que depois das ultimas sondagens divulgadas vieram agora a lume e manifestar-se a favor do voto em Manuel Alegre!
É do conhecimento, de quem esta ao corrente das notícias a das últimas evoluções da política, de que Cavaco Silva já tentou demitir governo de Sócrates ao este ter falhado na aplicação de dois PEC’s consecutivos. Pois é o governo de Sócrates e só este o principal responsável “pela gravíssima crise em que o país se encontra”. Cavaco Silva foi claro, à saída do último conselho de estado convocado que não demitia o governo porque estava impedido constitucionalmente de o fazer.
Ao verem a hipótese de segunda volta a esfumar-se, com a possibilidade de eleição de Cavaco Silva á Primeira Volta, vemos toda a esquerda a unir-se em torno de Manuel Alegre como se este fosse “o único candidato em condições de impor uma derrota a Cavaco Silva nas eleições presidenciais”; como se, de com esse voto “dado maciçamente no dia 23, pudesse impedir a vitória de Cavaco Silva à primeira volta”.
Mas o PTP também exprime categoricamente que a eleição de qualquer dos candidatos não resolverá os problemas que estão a mergulhar as famílias trabalhadoras em Portugal nas mais iníquas condições de desemprego, de fome e de miséria”, portanto não deve ter ilusões de espécie alguma “só a luta revolucionária das massas trabalhadoras poderá impor uma solução de governo do povo e para o povo”.
Mas a mobilização maciça dos trabalhadores, dos democratas, elegendo Cavaco Silva, “é, nas condições presentes, um passo de extraordinária importância para que os objectivos daquela luta possam vir a ser alcançados”, assim que Cavaco Silva readquirir os plenos direitos constitucionais como presidente, que convocará de imediato o conselho de estado e demitirá este governo reaccionário de Sócrates, que já explorou e oprimiu demasiado os trabalhadores e as classes mais pobres deste pais.

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:HN00_CvxXlcJ:www.trabalhista.pt/+partido+trabalhista+portugu%C3%AAs+apoia+cavaco+silva&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt&source=www.google.pt

Sem comentários:

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!