sábado, 30 de abril de 2011

AJJ A PATINAR.... Ai se ele cai!


O regresso do PND aos actos públicos do presidente do GR, desviou ontem as atenções durante a inauguração da zona de lazer da ribeira do Faial. Assim que Alberto João Jardim iniciou o discurso, e porque no novo recinto sobressai a pista de patinagem, alguns dos elementos da Nova Democracia posicionados 'na linha da frente' desfraldaram uma tarja com a inscrição 'a Madeira está a patinar'. O governante inicialmente ignorou mas depois reagiu à provocação quando 'disparou' na direcção dos "ambientalistas", dos "fascistas" e dos "filhos das trevas, para não chamar filhos de outra coisa", insinuou. Baltazar Aguiar, que chegou a ser abordado por um segurança do presidente, repetidamente interferiu chamando "mentiroso" a Jardim, que despediu-se desejando: "Deus me dê força para me rir dos patetas que andam por aí à solta".

Com a devida vénia ao Diário de Notícias da Madeira

Antes o presidente reivindicou "mais poder legislativo" para a Madeira e classificou de "autêntica vergonha" os entraves para que a Zona Franca da Madeira "vá por diante", quando "querem fazer uma em Sines", denunciou.

Jardim foi recebido com fogo de estalo e ao som de filarmónica, curiosamente vinda do Funchal, quando só no concelho de Santana existem três bandas! Muitos compareceram à inauguração transportados em vários autocarros fretados para transportar crianças e idosos da freguesia, embora alguns viajassem nem com 'meia dúzia' de passageiros.

Sem comentários:

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!