terça-feira, 4 de agosto de 2009

PSD aprova comportamento grave?



Passadas 48 horas sobre a entrega de uma carta em mão, na sede do PSD, por parte de uma delegação do Partido da Nova Democracia (PND), constituída pela Presidente, Drª Maria Augusta Montes Gomes, pelo Cabeça de Lista em Lisboa e outro elemento da Direcção, dirigida à Drª Manuela Ferreira Leite, pedindo-lhe que se pronunciasse sobre o facto de terem sido usadas armas de fogo na Madeira, nas imediações da Festa do PSD, em Chão de Lagoa, contra uma acção política de militantes do PND, no passado fim de semana, verificamos que a Drª Manuela Ferreira Leite persiste no mutismo, sem publicamente tomar posição, de aprovação ou condenação, deste grave incidente.

Reiteramos, por isso, a exigência de que a Drª Manuela Ferreira Leite se pronuncie sobre este caso, dado que o candidato do PSD a Primeiro-Ministro não pode manter o silêncio perante a utilização de armas de fogo para repelir uma acção política da oposição ao Dr. Alberto João Jardim, líder do PSD/Madeira.

Que diria a Drª Manuela Ferreira Leite se nas imediações da Festa do Pontal fossem disparados quatro tiros de carabina?


Lisboa, 30 de Julho de 2009

1 comentário:

Andesman disse...

O PS não têm aproveitado as fragilidades do PSD e de Manuela Ferreira Leite, causadas pelas broncas do seu partido na Madeira: este é apenas um dos casos que podiam usar, bem assim como o caso da avaliação dos professores. A avaliação (que não avalia ninguém)dos "profes" na Madeira decretada por AJ, de "Bom" para todos, é um "incentivo" aos bons para se desleixarem visto que não são reconhecidos. Devia o PS apresentar este caso como o modelo do PSD, visto que é PSD/M que o pratica e o PSD nacional não se demarcou.

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!