domingo, 8 de agosto de 2010

Entrevista ao juiz Paulo Barreto

Muito interessante, hoje no DN Madeira.

Como de costume, saíu baboseira...

Perante a proposta de instalação do Juízo de Família e Menores em São Vicente diz que há um problema por 95% dos processos se situarem entre Funchal e Câmara de Lobos. Mas logo a seguir vem defender a instalação em S. Vicente de um Juízo de Violência contra o Género, no caso o sexo feminino.

Nesse caso já não interessa a distância a percorrer? Ou será que a maior parte das queixas são dessa zona? Não acredito....

1 comentário:

Anónimo disse...

O Conselho Superior de Magistratura confirma no Movimento Judiciário Ordinário de Julho de 2011, a promoção do juiz Jaime Pestana à condição de efectivo como juiz desembargador no Tribunal da Relação de Évora.
O antigo juiz de direito da Vara Mista do Funchal exercia as funções de juiz auxiliar no Tribunal da Relação de Évora, para onde fora destacado em 2008.
Entretanto o Conselho Superior de Magistratura não confere qualquer promoção ao juiz Paulo Barreto, que assim mantém-se como juiz de direito auxiliar destacado no Tribunal da Relação de Lisboa.
Paulo Barreto exerceu recentemente as funções de delegado da Comissão Nacional de Eleições na Madeira, tendo sido contestado pelo PSD-M que a meados deste mês aprovou na Assembleia Legislativa um voto de protesto pela sua actuação, pedindo o seu afastamento nas próximas eleições regionais, agendadas para Outubro.

JM

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!