domingo, 30 de janeiro de 2011

SE FOR BURRO, O COELHO MUDA....

Se trocar quem sempre o acarinhou por quem sempre o desprezou... até ter 190.000 votos.

Se trocar quem o recebeu quando apareceu no Garajau a queixar-se de agressão e o apoiou por quem nunca o defendeu.

Se trocar quem delineou uma estratégia de oposição a AJJ que tem tido sucessivos e cada vez maiores êxitos, por quem tem desbaratado sucessivamente o capital de liderança da oposição na Madeira.

Se trocar quem apoiou física e materialmente a sua candidatura à presidência por quem apoiou outro e depois da banhada que levou, o veio bajular.

Se trocar quem lhe deu alento e o defendeu quando foi ilegalmente expulso da ALRM por um partido onde houve quem defendesse que o problema se resolvia com a expulsão de José Manuel Coelho (um tal de Fernão Freitas).

Se trocar quem tem lutado contra a asfixia do jardinismo à oposição nomeadamente contestando a atribuição de 2 minutos para falar na Assembleia por quem (João Carlos Gouveia) em entrevista ao Tribuna em 2008 defendeu para os Partidos com menos votação o fim do financiamento público e a eliminação dos tempos de antena, bem como uma nova redução do número de Deputados de forma a que só existissem 2 partidos.

1 comentário:

Anónimo disse...

O PND até pode ser de direita ou de extrema direita (lol). Não interessa.Não foi por essa razão que tanta gente votou neste partido e no Sr. Coelho.

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!