quinta-feira, 7 de agosto de 2008

CONSTOU-ME...

...que o Emanuel Bento se vai dedicar à política...

Depois de ter sido "emprateleirado" no Diário de Notícias da Madeira por recusar fazer auto-censura, foi para o continente como assessor do Secretário de Estado do Turismo Bernardo Trindade. Agora fartou-se e voltou. Começou por colaborar com o gratuito Diário Cidade, de onde foi expulso com o argumento de que estava a escrever noutro jornal, quando entrou para "O Garajau". Como todos sabem, no Cidade todos escrevem em exclusividade... Se virem algum nome repetido doutro jornal deve ser pura coincidência. A pessoa é outra, só tem o mesmo nome...

Mas agora o Emanuel Bento voltou à Madeira, mais caustico do que nunca! Pelo que ouvi, os escritos do tempo do Esquina do Mundo são brincadeiras face ao que actualmente propõe como acções políticas na Madeira!

Vamos seguir atentamente...

5 comentários:

Anónimo disse...

O roto agora escreve sobre si próprio!

foste despedido do DC porque FAZES UM OUTRO JORNAL não porque escreves noutro jornal. A cidade toda sabe disso, o teu amigo deputedo do PCP conta a cada pessoa que vende esse pasquim! "Compre, compre agora é o homo-sexual que escreve!". Pergunta-lhe também porque é que levaste um pontapé no cú por parte do Trindade"!!! lololo

A CAGARRA disse...

Vai tentando, ó otário.... TAMBÉM não sou o Emanuel Bento... Dou-te mais algumas tentativas. Como és burro, MUITAS! Se não acertares até lá, o que me parece provável, daqui a um ano, eu revelo o meu nome!

Anónimo disse...

por acaso ainda não tinha lido os commentários anteriores, só tinha vindo a este blogue através doutro.
Mas parece que já te destaparam a careca, pena apesar de ter lido aquilo tudo não saber quem és. Mas já vi que és reassabiado do CDS ao serviço do PND quando julgava que eras um mais frustrado do PS. Enfim fica bem, aqui não volto mais.

A CAGARRA disse...

Ahahah outro pobre de espírito que ficou incomodado... Ou será o mesmo de sempre? E que grande confusão nessa cabecinha... Pensou que eu era do PS, parte do princípio de que fui do CDS... Mais um a imaginar coisas... Deve ser o excesso de álcool!

Anónimo disse...

Alcool e droga, e ladroice de advogados, é no pravda...
Coitado é do Coelho, lebre dos tubaróes do velho regime...

Mas, contuinuem, que, com blogs anónimos, o PSD vai perder muitos votos!

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!