sábado, 2 de agosto de 2008

TARDE PIASTE!

Este agora acordou... Só agora é que deu por isso que A.J.J. quer calar a oposição... E para um partido que se diz liberal em termos económicos, não está mal a posição sobre os combustíveis... Mas deve ser para fazer mais um jeito ao A.J.J. É desta "oposição" que ele gosta... Muita fachada....

Com a devida vénia ao Jornal da Madeira

José Manuel Rodrigues contesta proposta do presidente do Governo Regional
Novo regimento da ALM “não faz sentido”


O CDS/PP-M considera que a proposta do presidente do Governo Regional tendo em vista um novo regimento para a Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) “não faz qualquer sentido”.
A proposta em causa, que vai à ALM no retomar dos trabalhos parlamentares após as férias, visa que cada deputado tenha o mesmo tempo de intervenção.
O assunto foi comentado pelo líder do partido e presidente do Grupo Parlamentar na ALM, à margem de uma conferência de imprensa, promovida na sede, para falar sobre o preço dos combustíveis.
José Manuel Rodrigues apontou que o executivo madeirense e o PSD “já cortaram muitos direitos e muitos tempos às oposições, portanto, não faz qualquer sentido uma nova revisão do regimento da ALM”.
No que ao preço dos combustíveis diz respeito, o líder do PP-M congratulou-se pelo facto do Governo Regional intervir neste mercado, “fixando preços administrativos”, que “é uma medida sensata que só peca por tardia”.
Rodrigues criticou o facto do executivo “manter o imposto sobre os combustíveis a taxas muito mais altas que nos Açores”. Na Madeira, a descida proposta para o gasóleo é de 4.5 cêntimos por litro, na gasolina é de 3.2 cêntimos. A gasolina 98 não sofre alterações.
Os populares querem, também, que no Orçamento Regional para o próximo ano, o Governo “reduza as taxas de IRS, nos primeiros escalões e as taxas de IRC sobre as empresas”.

Élia Freitas

Sem comentários:

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!