segunda-feira, 16 de março de 2009

TURISMO DA MADEIRA NA FEIRA DE BERLIM

Mais um descalabro a presença da Madeira na Feira de Berlim (a maior do mundo no sector), a semana passada. Cada vez mais parece que o lugar da D. Estudante só serve para ela e as suas amigas irem passear (neste caso ela até estava em digressão por outro lado...).

Se houvesse vontade, ainda poderiam ter aprendido algo com a presença do Algarve no mesmo evento... Uma presença que fez a diferença principalmente se comparado com o soturno stand da Madeira.

E enquanto cresce a contestação a esta senhora nos meios do turismo madeirense (sem qualquer reacção do grande líder), vão sendo efectuadas sucessivas purgas de qualquer um que mostre um mínimo de competência e não seja yes man ou yes woman!

1 comentário:

PAULO CAFÔFO disse...

O Turismo na Madeira está sem plano, aliás como outras áreas da governação. O problema é que o Turismo é essencial para a economia da Madeira, e a nível da promoção muito há a fazer. Entretanto é ver os hóteis a preços de saldos e mesmo assim sem clientes, a par da construção de outros, com o consequente aumento inexplicável de camas. Cada vez mais parecidos com Canárias...

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!