sexta-feira, 22 de maio de 2009

Missão Minho de Manuel Monteiro lança combate à corrupção



O combate à corrupção é a bandeira deste cartaz da campanha de Manuel Monteiro para as eleições legislativas. O ex-dirigente do CDS-PP e do Partido da Nova Democracia vai concorrer pelo distrito de Braga pelo Movimento ‘Missão Minho’

Com a devida vénia ao Sol

«O combate a um sistema corrupto, mafioso e de tentáculos muito poderosos» é a mensagem do cartaz que jovens universitários conceberam para o Movimento ‘Missão Minho’, liderado por Manuel Monteiro.

O ex-dirigente do CDS-PP e do Partido da Nova Democracia (PND) vai concorrer às próximas legislativas pelo distrito de Braga pelo Movimento ‘Missão Minho’, uma das zonas onde a direita tem mais peso.

Ambiente, combustíveis, câmaras, urbanismo, futebol, partidos, bancos, água e energia surgem no cartaz envolvidos nos tentáculos de um polvo – a máfia, o sistema –, mas a Missão Minho manifesta a sua vontade de combater este estado de coisas: «A luta começou».

Em Janeiro, aquando da sua saída da liderança do PND, Monteiro mostrou-se descontente com os resultados do partido durante a sua liderança.

«Saio porque errei, porque não segui a estratégia correcta. Errei, porque não fui humilde. Não acrescentei nada, do ponto de vista político, à Nova Democracia, e a Nova Democracia não acrescentou nada a mim próprio», disse o próprio, na altura.

Lusa / SOL

1 comentário:

José Leite disse...

A biodiversidade é necessária. Os polvos têm direito à vida, estarem a ser torturados da forma mais acintosa é atentatório dos mais elementares direitos dos animais...

Coitadinhos dos polvos... e dos toiros, coitados...

Qualquer dia ainda matam o polvo-jardim...

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!