sexta-feira, 31 de julho de 2009

CARTA DA PRESIDENTE DO PND MARIA AUGUSTA GOMES A MANUELA FERREIRA LEITE SOBRE INCIDENTES DO CHÃO DA LAGOA




Exmª Senhora
Presidente do Partido Social-Democrata (PSD)
Drª Manuela Ferreira Leite
Lisboa, 28 de Julho de 2009


Exmª Senhora,

Face aos graves acontecimentos registados durante a festa do PSD, partido a que V. Exª preside, em Chão de Lagoa, na Madeira, em que um balão dirigível do Partido da Nova Democracia (PND), contendo mensagens políticas, foi abatido a tiro, isto é, com armas de fogo, quando se deslocava para o espaço aéreo da festa, venho por este meio, e na qualidade de Presidente do PND, solicitar a V. Exª que se pronuncie publicamente e de forma clara, sobre este incidente praticado por pessoas afectas ao PSD.

O silêncio perante factos desta gravidade, em que à mensagem política da oposição se reage a tiro com armas de fogo, não é admissível num partido, como o PSD, que pretende ser representante de uma direita que respeita a liberdade de expressão e que tolera a oposição.

Reitero, por isso, o meu pedido para se pronunciar publicamente sobre este incidente que envolveu o PSD/Madeira, a fim de que todos os portugueses fiquem a saber qual a posição que a Presidente do PSD e a sua Direcção Nacional têm sobre tão invulgar e absurda ocorrência.

Creia-me com a maior consideração.
Atenciosamente


A Presidente do Partido da Nova Democracia



(Maria Augusta Montes Gomes)

Sem comentários:

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!