domingo, 26 de julho de 2009

GRANDE LÍDER INCOMODADO MANDA PISTOLEIROS ABATER BALÃO!

Com a devida vénia ao PÚBLICO

Tiros abatem zeppelin preparado pelo PND para sobrevoar Chão da Lagoa

26.07.2009 - 16h53 Tolentino de Nóbrega

O zeppelin, preparado pelo PND para sobrevoar o Chão da Lagoa, foi hoje abatido a tiro, quando estava a ser preparada a sua partida a mil metros de distância da festa do PSD.

Com as inscrições “PND voa mais alto” e “olho à ladroagem” nas duas faces, o dirigível rígido foi perfurado por quatro balas de carabina antes de atravessar o planalto. No local, durante o enchimento de gás não pressurizado para prover a elevação, os dirigentes do PND foram interceptados por agentes policiais e guardas florestais que, face à exibição das prévias autorizações pelos dirigentes da Nova Democracia, não conseguiram impedir a elevação do zeppelin, pouco depois inviabilizada pelos tiros.

“O recurso à violência é preocupante e indicia que o partido do poder não olha a meios para neutralizar tudo o que mexe à sua volta”, lamentou ao PÚBLICO o deputado do PND, Baltazar Aguiar que participou na acção do partido que no 25 de Abril “ocupou” simbolicamente com um chaimite a Quinta Vigia.

O PND apresentou queixa contra autores desconhecidos e solicitou a presença da Polícia Judiciária no local para proceder à recolha de dados necessários à análise balística. Na passada quarta-feira, durante o debate parlamentar sobre a revisão constitucional, o presidente do governo regional, Alberto João Jardim denunciou que o PND iria levar um zeppelin para o Chão da Lagoa.

1 comentário:

AindaPiorBlog disse...

Ajudem o João Jardim a defender-se dos Zepelins inimigos neste jogo em Flash:
http://aindapiorblog.blogspot.com/2009/08/jogo-contnente-attacks.html

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!