sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ATÉ SE COMEM UNS AOS OUTROS...

As notícias de hoje...

Vereadores de Farinha boicotam reunião
Autarcas eleitos pelo PSD faltaram à reunião sem dar cavaco. O PS esteve em maioria
Data: 16-10-2009

O mandato de Gabriel Farinha na Câmara Municipal do Porto Moniz não terminou certamente como o presidente mais esperaria e desejaria. Os dois vereadores do PSD e colaboradores directos do presidente faltaram à reunião ordinária sem dar cavaco e sem apresentar qualquer justificação aos serviços. Farinha ficou isolado perante a maioria de Nélio Rodrigues e Fátima Cal, ambos eleitos pelo PS.

------------------------------------------------------------------

Ismael falta à entrega das bandeiras verdes
Data: 16-10-2009

Apesar da espera que fez retardar o início da cerimónia em cerca de meia hora, Ismael Fernandes acabou mesmo por não comparecer na entrega das bandeiras verdes às escolas do Município da Ribeira Brava.

Uma ausência notada, tanto mais que o acto formal da entrega das bandeiras teve lugar precisamente no salão nobre dos Paços do Concelho, espaço este localizado 'paredes meias' com o gabinete do presidente da autarquia.

À hora marcada (10 horas) Ismael Fernandes não se encontrava no edifício camarário, e nem mesmo as diversas diligências entretanto efectuadas pela restante vereação surtiram efeito.

E quem espera desespera, acabou mesmo por ser o vereador com o pelouro do Ambiente a tomar a iniciativa de fazer 'as honras da casa', numa cerimónia onde compareceram, entre outros, os deputados eleitos pelo concelho.

Sem comentários:

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!