sábado, 3 de outubro de 2009

DECLARAÇÕES DO PND FACE AOS ACONTECIMENTOS DA INAUGURAÇÃO VIOLENTA DO DIA 02/10/2009

5 comentários:

Carlos Teles disse...

Atira-te ao mar pá!
Se a vossa estratégia surtiu efeitos em 2007 com o Bexiga e uma forma de fazer campanha no mínimo diferente, hoje, depois dos acontecimentos a que o Sr. Gil Canha faz referência, o POVO MADEIRENSE já percebeu que vocês não passam de uns meninos de papá, desordeiros, e que, ainda por cima, utilizam a estratégia da auto-vitimização para se projectarem.
Não sou bruxo mas sou capaz de apostar que não elegem qualquer vereador em qualquer Câmara da Região. Vai uma aposta?

Renato Azevedo disse...

Este Gil Canha também é outro tachista que nem duas palavras seguidas de jeito consegue articular. Tiveste foi sorte! Se fosse na minha terra tinhas saído com várias fracturas múltiplas nas fuças|
Outro que não sabe o que é trabalhar...

João Carvalho Fernandes disse...

Tanto nervosismo...

Quanto às autárquicas, qualquer resultado será bom, visto que o PND participa pela primeira vez na Madeira...

Quanto à ameaças, estou verdadeiramente cheio de medo... Muita garganta é que é...

No dia em que se acabe o dinheiro do continente é que vou gostar de ver como é!

www disse...

É. Esses comentários são a prova que esses ressabiados do regime da Madeira andam muito incomodados com o PND. Eles que não se preocupem. Não vai ser desta que perderão. Mas já começaram o declínio em 2007 com a imprescindível ajuda do Alberto João que fez o teatro da demissão e que permitiu desde essa altura que o PND tomasse assento parlamentar, com todas as iniciativas que promoveu daí para cá caricaturando o jardinismo. Mas quem dará o golpe de misericórdia, será a natural implosão que ocorrerá no interior do poder laranja, que mais parece o ventre materno de um tubarão, em que todos se tentam comer. Estarei de camarote a assistir. Aproveitai enquanto poderdes.

Miguel Gomes disse...

O homem foi agredido por um deputado (Rui Coelho de seu nome), depois agredido por um trolha à cara podre, acho que tem algumas razões em "vitimizar-se", não sei, digo eu.

Quanto à referência sobre o GC "que nem duas palavras seguidas de jeito consegue articular."
Meus amigos, observem bem alguns deputados laranja na A. Regional, presidentes de Câmara, Jaime Ramos,etc. e concordarão comigo que o Gil Canha até nem é nada mau.

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!