quarta-feira, 13 de agosto de 2008

CAPITANIA DO FUNCHAL COLONIALISTA?

Boa anedota! A culpa é do Henrique que não cumpre a lei que veda a venda de bebidas álcoolicas a quem já não estiver na posse plena das faculdades mentais!

Uma "praia" sujíssima onde qualquer pessoa que entre mais de cinco ou dez metros por água adiante se arrisca a apanhar com um barco em cima devia ser licenciada?

Aliás, não é só a praia que está um nojo, quase tudo o que está daquele lado devia ser retirado a começar no Vagrant e naqueles barcos foleiros que estão todos a cair aos bocados e a acabar no síto do balão (que dizem que vai voltar para o mês que vem e isto desde que se rompeu há mais de 2 anos)...

5 comentários:

Anónimo disse...

queres é carne! bolo do caco e carne para o buraco.

Anónimo disse...

...e digo-te mais mete-te com quem podes, eu não preciso que andar a fazer comentários exprimentais para saber quem tu és. Deixa o meu partido em pais, ele não não interfere com o PNS e eu não sou como os outros tontos que te andaram a exprimentar nos outros comentários. se te indentificas apanhas na rua mesmo! e já tou trantando de saber que es tú. hoje já falei com uns do PS vais ver. buraco de merda, só queria saber quem é gajo que sabe quem tu és, ele não devia ter medo e devia escrever o teu nome aqui em vez só de ameaçar-te.

A CAGARRA disse...

Pobre imbecil...

Busca, busca, Kss, kss, kss...

E tens uma fixação que indica claramente um problema de ordem sexual... Deves gostar de homens, mas não queres assumir!

Volta à escola, pode ser que te ensinem a escrever dado que não te ensinaram boas maneiras! E-X-P-E-R-I-M-E-N-T-A-R

Anónimo disse...

lol

se queres que te diga EXPERIMENTAR é palavra que não me choca... se é que me entendes portanto tou à vontade! Não gosto é de gajos que não se assumem e pelo que andei a ver no teu bloguer tu nunca te assumes! fica aqui um apelo: se alguem sober a entidade desta puta que diga não tenha medo.

A CAGARRA disse...

Estou cheio de medo...

Porque é que não escreves o teu nome, se insistes tanto em saber quem eu sou?

Mas não te preocupes, vai buscando, como o cão que és, porque se não conseguires saber nada, daqui um ano eu digo quem sou...

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!