segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O BOM DEPUTADO

Sem mais qualquer comentário, que seria supérfluo, uma carta de um leitor publicada hoje no Diário de Notícias da Madeira:

Duarte Mascarenhas

O bom deputado

Data: 22-09-2008

Na semana passada li uma notícia no DN que foi surpreendente.

Passou-se no Arraial do Loreto, onde uma banda estava a actuar enquanto um tipo estava a ser espancado por mais do que um indivíduo.

O cantor resolveu alertar a PSP.

Mas houve um senhor que ficou completamente maluco e começou a resmungar com o cantor por ter parado o espectáculo!

Quem conhece esse tipo diz que é deputado. O cantor perguntou-lhe: "Você gostaria de estar ali a ser espancado?" Agora ouve-se música tranquilamente enquanto uma pessoa é espancada? Isto deve chamar-se o quê? Civismo?

Eu não sei em que é que o alegado deputado estava a pensar, mas tal como todos os seus colegas de trabalho, no seu umbigo, é claro!

O pior é que nós, os madeirenses, continuamos a votar neste tipo de políticos há 30 anos, não é engraçado? É uma maneira de percebermos como os políticos tratam os seus cidadãos nesta ilha, como lixo! Este senhor devia ir preso por negligência.

Mas todos os políticos que nos governam são como este, ele é só uma réplica, e ninguém se atreve a prendê-los, eles só não abusam mais porque não querem!

Como podemos ver, esta é a nossa sociedade, os nossos políticos e a nossa PSP que teve de ser chamada à atenção para resolver esta situação!

Ainda por cima foi paga para manter a segurança num local público!

Aconselho a que os outros senhores que estão no GR, que o que melhor sabem fazer é limpar as nossas carteiras, a não só debaterem esta lei da treta como resolvê-la com soluções práticas.

Há algum tempo um turista português estava a tomar um café e foi agredido por um doido com uma garrafa, levando 30 pontos num braço, resolveu fazer queixa à PSP e recebeu a seguinte resposta:"Não vale a pena!" Se é assim que esta justiça funciona, um dia destes teremos um presidente do GR chamado Osama Bin Laden, Adolf Hitler ou Hugo Chávez! Que bonito! .

Sem comentários:

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!