segunda-feira, 6 de julho de 2009

PND coliga-se para as legislativas



in: Democracia Liberal

O Conselho Geral decidiu que o Partido da Nova Democracia irá participar nas próximas eleições legislativas em coligação com o MPT e o MMS.

RESOLUÇÃO

O Conselho Geral do Partido da Nova Democracia, reunido a 4 de Julho, de 2009, em Lisboa, após discussão sobre a estratégia a seguir nas próximas eleições legislativas e de acordo com as competências estatutariamente definidas, nomeadamente no seu artigo 15º, decidiu por unanimidade:

1. Aprovar a constituição de uma coligação eleitoral entre o PND e outros partidos, cujos princípios não choquem com os do PND, designadamente o MMS e o MPT, tendo em vista a apresentação de listas conjuntas nas eleições legislativas de 27 de Setembro, de 2009.
2. Mandatar a Direcção Nacional do Partido, para a definição do nome, sigla, símbolos e demais exigências, sobretudo as de natureza legal, a adoptar para a referida coligação eleitoral.
3. Mandatar a Direcção Nacional do partido, para o estabelecimento de contactos tendo em vista a abertura da coligação à participação de Movimentos de Cidadãos e de Independentes.
4. Mandatar a Direcção Nacional do partido, para a definição exacta do âmbito partidário e territorial da coligação, bem como a elaboração do respectivo programa e ainda a constituição, e composição, das listas candidatas e respectivos mandatários.


Lisboa, 4 de Julho de 2009

O Presidente do Conselho Geral

(Luís Teixeira e Melo)

3 comentários:

Anónimo disse...

E agora o que vai acontecer ao Coelho que foi para Câmara de Lobos para acabar com o Isidoro?

Donne disse...

iSTO VAI CÁ UMA AÇORDA.....Hahahahah só me quero rir...

Vicentino disse...

há um movimento de pessoas que apoia o senhor professor João Carlos gouveia para nosso presidente em São vicente porque ele é boa pessoa e é amigo dos pobres e dos velhinhos.

divulge e visite http://jcgsaovicente.blogspot.com/

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!