sábado, 17 de outubro de 2009

A Madeira tem de corrigi-los

Perante a total impassibilidade das principais autoridades e órgãos de soberania nacionais, continuam a ocorrer apelos à violência na Madeira, por parte de apoiantes de Alberto João Jardim. Perante textos como o abaixo, como é possível haver gente que continua a defender que esá tudo bem?

Como é possível que Cavaco Silva não intervenha?


Reprodução de parte do texto do conhecido apoiante de Alberto João Jardim, Gilberto Teixeira, no Jornal da Madeira

À direita e apesar de pequeninos êxitos do CDS em zonas onde a sua implantação era conhecida, surge o PND aquela criação de Manuel Monteiro para manter-se num poder que lhe falta, a afiar as garras em Câmara de Lobos, por obra e graça do senhor Coelho, e a conquistar um Vereador na Câmara do Funchal, lugar que será ocupado por Gil Canha.

Para quem percorre as televisões do Continente e estaca na SIC a ouvir esses génios da ciência política desde Ricardo Costa, a António José Teixeira, Luís Delgado, Mário Bettencourt Resendes e outros talismãs da colecção de Pinto Balsemão, que escrevem e se duplicam no EXPRESSO, não tem dúvidas de que a Madeira tem de tentar corrigi-los. É que o episódio da zaragata na inauguração das obras em torno do Tecnopólo, foi analisado e dissecado por aqueles especialistas em manipulação, de forma acintosa e verdadeiramente imbecil.

6 comentários:

Xavelha disse...

Foi o escriba do regime que escreveu?! Não é para levar a sério.

Anónimo disse...

Que vocês, um dia destes, ainda vão levar um correctivo a sério... lá isso vão!
As coisas aqui fazem-se de forma diferente: com muita cabeça!
Não andamos para aí aos tiros nas assembleias de voto como fazem vocês nesse fim-de-mundo mas, como dizo o povo: "o que é para vocês os ratos não roem"...

Xavelha disse...

Em todas as ditaduras os ditadores e seus fiéis seguidores acharam sempre que os dicordantes (democratas) deviam apanhar um correctivo: Salazar criou a PIDE, Caxias e o Tarrafal. Ah, e ainda uma rede de bufos que o informavam e ameaçavam os democratas.

Renato Azevedo disse...

Democratas quem?! Vocês, fascistas?!!! Deixem-me rir! Vocês têm tanto de democratas como eu de adepto do FC do Porto!!

João Carvalho Fernandes disse...

Há gente capaz de tudo! Veja lá que nas vésperas das eleições até veio cá um idiota com uma conversa tipo, "eu ia votar PND mas vocês desiludiram-me"...

Mas eu topo-os à distância (muitos anos nisto, tenho um blogue que é dos 50 mais antigos de Portugal...) para além de esse senhor já ser conhecido de confusões noutros blogues!

João Carvalho Fernandes disse...

Ainda mais interessante é esse idiota usar quando se passa a mesma linguagem do idiota que cá veio fazer ameaças...

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!