domingo, 4 de outubro de 2009

QUANTO CUSTOU O ESTÁDIO DOS BARREIROS AOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES?

Seria interessante neste momento eleitoral que se soubesse quanto custou o Estádio dos Barreiros aos contribuintes portugueses e qual a razão de ter sido oferecido ao Marítimo pelo Governo Regional.

Mas também seria bom saber quem vai pagar a reparação da pista de tartan, que vai ficar inevitavelmente danificada. Ou é para acabar por retirar? E não venham com a conversa de que vai ser o Marítimo... Já estou mesmo a ver mais um subsídiozinho com o argumento de que a pista é que serve verdadeiramente para o fomento do desporto regional...





3 comentários:

Justiceiro disse...

Boas noites. Enviei um email para missaocamaradelobos@hotmail.com ao qual gostava imenso que fosse respondido. Caso contrario gostaria que me dessem um email do PND-M ao qual me devo dirigir. FORÇA

Ernesto Paulo disse...

Idade: 48
Sexo: Masculino
Signo astrológico: Leão
Local: Lisboa : Portugal

O que é que lhe interessa a si quanto custará o Estádio dos Barreiros aos madeirenses?!! Por acaso você é madeirense?!!!


Post Scriptum: Você, por acaso, até está mostrando bom no retrato! Hummmm...

João Carvalho Fernandes disse...

Sou contibuinte português e não gosto de ver o dinheiro que me custa a ganhar a ser esbanjado por outros. Aliás se não fosse esse dinheiro, provavelmente você estaria na miséria!

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!