terça-feira, 2 de setembro de 2008

COM POLÍCIAS DESTES....

...Em breve também haverá uma onda de criminalidade na Madeira... A culpa é da lei?

Turista agredido na marina levou 30 'pontos' num braço

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah seu tonto de merda, que culpa tem a polícia do homem ter sido agredido? Querias que houvesse um polícia em cada esquina, era?
Quanto à afirmação do agente de que "não vale a pena apresentar queixa", deixa-me que te diga que o Sr. até foi prestável. Ao menos assim está a poupar maçada ao agredido! É que não vale mesmo a pena apresentar queixa, isto por culpa do governo fascista que (des)governa este país.
Em suma, um post tonto, com um título mais tonto ainda e que, estou certo, só pode ser da autoria de alguém ainda mais tonto! Vai trabalhar!

A CAGARRA disse...

O que eu quero é que nas escolas ensinem a ler e a escrever. Manifestamente não foi o caso contigo. Já tinhas mostrado não saber escrever, agora vê-se que também não percebes o que lês...

É óbvio que não quero um polícia em cada esquina, mas quero que os polícias recebam as queixas e não tentem fugir à chatice que é preencher os papéis das mesmas, como foi o caso.

Se soubesses ler, terias visto que o agressor acabou por ser identificado. Como era se a queixa não tivesse sido apresentada, como sugerido pelo polícia?

Se o que escrevo é tonto, porque vens cá, ó imbecil?

Anónimo disse...

Antes de mais, imbecil é a puta que te pariu!
Segundo, de que serve identificar o agressor? Vives na Lua, é? Se for um deliquente (o que é mais provavel) nada lhe acontece!

PS: Se eu não sei escrever, então tu...

A CAGARRA disse...

Ahahaha!

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!