quarta-feira, 17 de setembro de 2008

É DE DESCONFIAR....

Há mais de 24 horas que não há nenhuma entrada quer no Ultraperiferias, quer no Pravda Ilhéu!

Será que o autor é o mesmo?

eheheheheh

13 comentários:

Anónimo disse...

Há mais de uma semana que ninguém vê o Emanuel Bento sair de casa.

Será por isso que este blogue tem post's várias vezes ao dia?

hehehehe!

João Carvalho Fernandes disse...

Boa!

Anónimo disse...

Ao Anónimo ou Anónima:
1)Escreve-se posts e não post's
2)Já está mais do que visto que não sou eu quem escreve neste blog mas percebe-se bem a razão da insistência - há fixações que não se curam facilmente nem com anos de psicanálise
3)Todos os dias ou quase todos saio e mais do que uma vez por dia, não deixa é de ser engraçado saber que até nisso sou monitorizado - devo ser mesmo irritante para muita gente, aconselho uns chás na Loja do Chá, há, por lá, umas infusões calmantes.
EMANUEL BENTO
PS: E agora sem disprimor para o autor deste blog, que certemente entende o que quero dizer, vou reler Henri Michaux (Edição Relógio d'Água) pois divirto-me muito mais do que a responder a comentários idiotas.

Anónimo disse...

Olá... EMANUEL BENTO o bom filho à casa torna?

1. Escrevi o que escrevi para ter piada, apenas isso, estava a ver o histórico do blogue e achei que seria oportuno.

2. Depois do teu "post" de ontem e vendo outros "posts" anteriores vejo que afinal os comentadores anónimos têm razão! Não resististe à tua pequena frustrução...

3. Enquanto "cagarra" passaste horas a fio a corrigindo vários comentadores, vê-se logo que o João Carvalho Fernandes tem outro espírito, ou seja, está mais preocupado com a mensagem do que com a gramática, o que o iliba. Tu pelo contrário, só te podes agarrar ao português, porque não podes falar da tua vida profissional que é uma vergonha!

3. Fizeste merda da grossa e nenhum dos gajos do PND-Madeira quis te dar mão. Em troca arranjaram este remendo em Lisboa para não te queimares. Os comentadores deste blogue têm razão és um mal agradecido.

4. Quanto ao chá, se achas que tenho falta dele, discordo completamente, aconselho-te sim a tomares esse chá, sendo melhor que compres um bule, para compensar a falta de chá que tens tido para com os teus superiores na vida toda, vais precisar de beber chá várias vezes ao dia e durante muito tempo.

Agora vê lá se és capaz de escrever uma resposta que não contenha alusões a gramática e que não fuja ao aquilo que tem sido a tua vida, f* toda a gente!

João Carvalho Fernandes disse...

Insista, insista, insista...

Gente burra é assim: mete-se algo na cabeça e já não sai...

Reitero: todos as entradas e comentários anteriormente assinados como cagarra foram escritos por mim, sem qualquer intervenção ou palpite seja de quem for.

Anónimo disse...

É apreciável o esforço q faz para ajudar quem não merece, de facto analisando bem, você trata os comentadores na tercelra pessoa e o bento... Perdão a cagarra não.

A CAGARRA disse...

Boa observação...

Mas lamento informá-lo que o fiz de propósito para baralhar, até porque me estava a divertir imenso...

João Carvalho Fernandes disse...

A CAGARRA? AI QUE ME ENGANEI E VOLTEI AO MESMO!

Anónimo disse...

Há maneiras de estar e maneiras de estar.

Pelo que percebi a sua educação impede-lhe de ser outra coisa qualquer que não aquilo que você é. Tenho a certeza que nem como anómino você seria capaz de ser primário e rude, estas coisa vêem-se, ponto final. Você não precisa de chá.

E fico por aqui, porque isto a mim não me trás qualquer benefício.
Como diria um amigo meu que frequenta a sua praia preferida no Seixal: vá pela sombra!

João Carvalho Fernandes disse...

Pois há quem diga que sou demasiado bem educado... Até me chatear, o que ocorre raramente. Mas nessas alturas, parece que sou mal-criado, bruto e violento...

Anónimo disse...

Boa, Emanuel Bento
Sinceramente, há gente idiota neste mundo, não há?!A Madeira está a precisar de um campeonato de idiotas e tansos, será que nunca chegaremos a ter um evento deste género neste pedaço de terra banhado de mar por todos os lados.
Façam uma tertúlia, uma quadratura de circulo nestes blogues. Penso que seria mais produtivo, mais instrutivo e menos poluente em termos do intelectualmente honesto.Será?!

Anónimo disse...

Cagem nisso, desculpem-me a expressão. Apresentem umas mulheraças e deeixem de se ofender, pois deve haver um déficit de saldo sexual. Se caso o tivessem em dia, não haveria ofensas destas...

Anónimo disse...

Façam qualquer coisa dee útil, será que Emanuel Bento, não pode repousar nos seus aposentos em paz. Porra, pá!

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!