quarta-feira, 10 de setembro de 2008

DÚVIDA


Afinal, é fruto maravilha, fruto delicioso ou banana ananás? Ajude-me, Emanuel!

10 comentários:

Fajã da Ovelha disse...

Há quem diga que é "consolo de viúva".

Anónimo disse...

Esse post cheira-me a um "remake" de uma situação ocorrida noutro blog pertença do mesmo autor que este...
Só o repto/pedido visava descobrir-lhe a identidade mas, se calhar, como apesar do enigma aritmético continuam a insistir que sou eu e continuam a vir aqui fazer psicoterapia insultando-me, deixá-los continuar assim, sempre se ajuda umas pobres almas penadas que por este mundo andam sem saberem ao quê. (A homossexualidade não assumida é tramada, não é Fidelito?!)- Deve ser cá uma agonia!)
Um abraço (ao autor, ao homossexual só se for uns frutos-maravilhas, sem preservativo, claro).
Emanuel Bento
PS: Sempre o conheci como fruto-maravilha, que foi aliás o que lhe disse num comentário feito há anos nesse tal outro blog, ainda que, como você bem se recorda, depois um colega do DN-M ter explicado o nome científico desse "consolo de viúva", nas palavras da Fajã de Ovelha.

A CAGARRA disse...

BINGO!
Mas mesmo assim parece-me que o tipo não consegue chegar lá...

Um abraço

Anónimo disse...

Errata: O repto/pedido visava
e não «só o repto/pedido visava»
Emanuel Bento

Anónimo disse...

Ena - só o facto de estarmos os dois online ao mesmo tempo vai baralhá-los mais ainda e mais vai reforçar a ideia de que sou eu de facto que escrevo este blog - isto é divertido :)
Emanuel Bento

A CAGARRA disse...

Ele vai logo dizer que é o mesmo gajo a escrever com duas identidades!

Anónimo disse...

Pelo que li ainda agora num comentário noutro post parece-me que a homossexualidade não assumida é uma pandemia.
Mas deixá-los - os pobres de espírito merecem sempre uma oportunidade, nem que seja esta, como se me preocupa-se minimamente com o que uns acéfalos e covardes digam de mim.
Emanuel Bento

Anónimo disse...

Emanuel,

Queria que soubesses que a tua vida particular não é tida nem achada para o assunto.
Não posso, no entanto, deixar de lamentar por teres caido nas malhas destes tipos!
Quanto ao blogue não vale a pena conversares contigo próprio, ainda assim se o fizeres ao menos termina a sessão, senão acontece como há bocado, comentaste como Bento e depois como cagarra na mesma sessão! Basta estar atento para perceber.
As estatísticas que tu próprio instalaste não mentem!

A CAGARRA disse...

AHAHAHAH!

Essa cabecinha está bem baralhada! A surpresa vai ser grande o que ainda me diverte mais!

E houve dúzias de pistas...

Anónimo disse...

Ao bem-educado mas mentiroso (ou estúpido)comentador anónimo que me trata por Bento: As estatísticas de facto não mentem, o problema está em saber lê-las.
Convinha ir lá outra vez e fazer copy/paste desses dados que alegadamente dizem que entre as 14:00 e as 14:30, período em que decidi deixar uns comentários, estava apenas um user online.
Não sei onde viu isso e convinha tratar da miopia, se for esse o caso, porque se for cegueira mental já não há cura, pois parece-me que mesmo morra dirão que sou eu que faço este blog directamente do além. Só mesmo a perfídia ou "gostarem" muito de mim faz com que insistam nessa hipótese pois como diz o autor do blog as pistas dadas são mais do que óbvias.
Sinceramente deviam perder tempo com outras coisas e outras pessoas mais importantes.
Emanuel Bento
PS: E são tão parvos que ainda não perceberam que apenas decidi comentar alguns posts não por me incomodar que pensem que seja (eu) o autor mas apenas para confirmar quem são os meus "amigos" virtuais, deu-me para isso hoje. Basta estar atento ao que dizem e como o dizem. E garanto que já consegui perceber umas coisas, o que ainda me diverte mais - um é caixa de óculos, outra é míope e fico por aqui quanto à classificação porque de merda estou eu farto.

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!