domingo, 7 de setembro de 2008

INQUÉRITO

E chegou ao fim mais um inquérito. Com 74 votos no total, mais uma vez a maioria enganou-se...

Não, não sou o Emanuel Bento...

Mas há 24 votos "certos"!

Mistério.... ehehehe


Resultados:

Emanuel Bento 24 (32%)

Joel Viana 1 (1%)

Pato Donald 11 (14%)

Um turista 12 (16%)

Um E.T. 6 (8%)

Director do Avante 0 (0%)

Director do Diabo 0 (0%)

Director do Democracia Liberal 7 (9%)

Director do Público 0 (0%)

Director do Garajau 2 (2%)

Vicente Jorge Silva 1 (1%)

Um "cubano" 5 (6%)

Colectivo anarquista 0 (0%)

Inglés reformado a viver no Algarve 1 (1%)

Alemão reformado a viver no Caniço 2 (2%)

Outro 2 (2%)

12 comentários:

Anónimo disse...

Gil Canha!

Anónimo disse...

És um pato Donald turista! E eu a pensar que eras o Pateta! Votei "outro")!

Anónimo disse...

para começar és um aldrabão, é impossível que tenhas tido 74 votos sem aldrabar! e para acabar descobri acidentalmente quem tu és, mas não me interessa nada divulgar, até gosto do blogue :)

Anónimo disse...

O mistério dos 24 votos "certos" facilmente se desmonsta, basta somar 3 votações que logo se chega lá; agora de facto não deixa de ser curioso que houve tantos votos "certos" quanto a hipótese mais votada ainda que não seja - palavras suas - esse o autor. A vida tem uma ironia tramada que acaba por ser até engraçada.
PS: E este comentário é mesmo do Emanuel Bento - tenho-me divertido imenso com alguns comentários ofensivos que são feitos a pensar que sou eu o autor deste blog e nem procurei desmentir porque se há uma coisa que aprendemos com o tempo é desvalorizar o que dizem os acéfalos e mentecaptos desta terra e também porque gosto do blog. É isso.

A CAGARRA disse...

1. Também não sou o Gil Canha. E só o conheci recentemente...

2. O Pato Donald e o turista perfazem 23. Essa matemática!

3. Realmente alguém aldrabou. Porque no espaço de duas ou três horas apareceu uma dezena de votos, todos no mesmo! Quanto ao resto, nem de propósito, o meu filho hoje disse para o meu sobrinho "sabes estrelar um ovo" e o outro respondeu "sei, mas não digo!". Tem a certeza de que sabe estrelar um ovo, digo quem eu sou?

4. Bingo! Obrigado pelo cumprimento. Também gostava muito de ler o "Esquina do Mundo". E gostei muito de conversar consigo no outro dia...

Anónimo disse...

Eu também gostei da conversa que tivemos :) Um abraço
Emanuel Bento
PS: E continue a postar tão bem como tem feito.

Anónimo disse...

Como é absolutamente legal enganar (todos)os bloguistas, que aparecem neste blog, acidentalmnente ou atraídos pela mística horrosa e mentacapta deste pseudo-humanoide.
Mas não é nada legal, eu ter que afirmar, que le é mesmo um espécime de pseudo-humanoide, porque de humano e civilizado não carrega nada dentro de dele. Hipócrasia e oportunismo é que lhe faz correr o sangue nas veias dele.
Porque em 1ª - Ele não vive (seja aqui ou em qualquer lugar) ; Ele sobrevive, parasitando, onde haja um habitat apropriado para hospedeiros (Parasita mesmo)como ele. Isto chama-se, mama. E que por sua vez aprendeu tal ideologia na Mamadeira... E temos que no virar, para portos com melhores ventos...! Não é assim Emanuel Bento?
E em 2º - O menosprezo que sente na pele de muita boa gente (sim gente), que com ele conviviam e partilhavam momentos menos tristes (porque alegrias com ele, é impossivel), faz com que os seus problemas psico patologicos, que o acompanham já há muitos anos, lhe fazem inflacionar os indices da "não-civilização". Que ele tanto cultiva, tal como; Alcoolismo puro, Chauvinismo absoluto, Mendicidade crónica e uns tantos mais etc's. Já para não falar da construção da sua "Arca de Pandora do passado", que será o maior e mais fechado tumulo da história da humanidade.
E por 3º - Pela sua natural chauvinice e arrogância complexada, vive nem um verme rastejante. E não haverá ninguem que lhe dê uma 2ª oportunidade na vida...???
Por isso Emanuel Bento (Sebento), sai atrás deste disfarce e mostra-te ao mundo (não só na Mamadeira) como gostarias ser e estar com a paz de espirito equilibrada. Mostra e verás que muita gente te olha com outro relance. Deixa-te de más companhias femininas e de circulos promiscos "monosexuais" ... ;) Entendes, não entendes....?!

Anónimo disse...

O Fidelito é assim e só assim....

A CAGARRA disse...

Ahahahahah!

Casmurro, ein?

Anónimo disse...

é um maricas com o cu a arder. simples.
e a precisar de ganhar a vida com a madeira velha... tem de ser ...

Anónimo disse...

Quem tanto fala no barco, só pode querer embarcar...
Emanuel Bento

A CAGARRA disse...

Baltasar? Aquele cromo dos desenhos animados?

E tantos nomes, tantos disfarces, para a mesma marioneta!

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!