quinta-feira, 30 de outubro de 2008

BRANQUEAMENTO

Uma carta de um leitor do Diário, que foca com muita clareza o caso do almoço pago pelos contribuintes ao secretário-geral do PSD.

Sérgio Rodrigues

Data: 30-10-2008


Alberto João Jardim recebeu o dirigente nacional do PSD, Marques Guedes, para discutir a estratégia eleitoral para o próximo ano.

Este encontro nada teve que possa interessar aos madeirenses nem à condução das políticas governativas regionais.

No entanto, e para tentar justificar a falta de vergonha, ao receber o dirigente partidário na sede do governo regional em vez de o receber na sede partidária, a comunicação social, certamente a mando do gabinete de imprensa da presidência do governo regional, vem dizer que Alberto João Jardim recebeu o dirigente nacional do PSD como presidente do governo regional.

Julgam que somos todos tontos, ou quê?
Alberto João Jardim recebeu o dirigente nacional do PSD, como líder partidário, e utilizou os bens públicos em fins privados, constituindo um crime de peculato.

O ministério público vê e cala, e a comunicação social olha para o lado e faz de conta que não percebe os abusos que o presidente do governo regional comete todos os dias.

3 comentários:

MMV disse...

É o Tino do Farpas...

amsf disse...

A seu bufo, Eduardo Freitas! LOL!

A verdade é que ele foi injusto com o jornalista do DN. Não é de esperar que o jornalista faça ativismo político. O jornalista podia ocultar uma informação que era pouco abonatória para o AJJ e não o fez. Se o madeirense comum é incapaz de descortinar o problema do AJJ receber os seus amigos do PSD na Quinta Vígia a culpa não é do jornalista!

Scherzan disse...

É um facto...

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!