quinta-feira, 30 de outubro de 2008

MAIS UMA DOENÇA DA SOCIEDADE MADEIRENSE: A AÇOREANITE AGUDA!

O Governo de AJJ só faz comparações com os Açores. O principal partido da oposição, faz o mesmo. E agora, até o Turismo faz uma campanha com um título... açoreano!

POMHA AQUI O SEU PÉZINHO

11 comentários:

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Devagar, devagarinho...

O turismo devia era encetar esforços para fazer uma cartaz destes com o Cristiano Ronaldo. Em vez de andarem a arder dinheiro, seria certamente a campanha mais eficaz..

João Carvalho Fernandes disse...

Discordo totalmente!

Não me parece que a "malta da bola" seja o target adequado para o turismo madeirense. Logo, a menos que a ideia seja massificar, não me parece que Cristiano Ronaldo traga qualquer valor acrescentado.

MMV disse...

Ouvi dizer que o PND anda com dificuldade de candidatos para as próximas eleições... O senhor será candidato a alguma coisa?!

João Carvalho Fernandes disse...

Trata-se de mais um dos muitos boatos que são postos a correr. Acha que algum partido está a esta distância a fazer listas? E acha que se não houve dificuldades nas eleições anteriores, é agora que vai haver, com a perspectiva de eleição de um grupo parlamentar?

MMV disse...

grupo parlamentar?! Autarquicas!

João Carvalho Fernandes disse...

Desculpe, não percebi que se referia às autárquicas. Como há eleições para quase tudo em 2009...

Quanto a essas, posso garantir que ocorrerão várias candidaturas do PND, mas ainda é cedo para ter listas.

Anónimo disse...

já vi que percebe tanto de turismo como de política. Medíocre é uma palvra que lhe encaixa como uma luva, sem querer ofender claro!

João Carvalho Fernandes disse...

Muito obrigado pelo insulto, mais uma vez, frontal.

Quanto ao Cristiano Ronaldo, é óbvio que os responsáveis pelo Turismo madeirense também são mediocres...

Só assim se percebe que não seja ele a cara das campanhas!

É que é perfeitamente óbvio que o turista que vai para as levadas e o turista que se hospeda em hóteis de luxo adora futebol. Pode mesmo ser caraterizado como "maluquinho da bola".

Scherzan disse...

Realmente é uma estupidez a publicidade "provavelmente" fazendo alusão a uma música açoreana. De qualquer maneira não é a 1ª vez que tal acontece. Em publicidade às ilhas Canárias, já vi fotos do Rabaçal e da Ponta de São Lourenço. Isto é muito pior que apenas uma musiquinha que na verdade nem é música de fund para a o cartaz. Infelicidade de quem escolheu a frase para depois criar esta polémica.
Contudo os politcozecos deviam preocupar-se com coisas mais importantes do que esta campanha. Preocupem-se com alernativas para resolver a dívida da região...ah, e já agora, partilhem-na com o governo para que assim realmente a oposição se torne útil e quem sabe possa ter um bom argumento para num futuro governar. Era sem dúvida alguma um sinal de que se preocupam com os madeirenses.

João Carvalho Fernandes disse...

Acho que está tudo dito quando qualquer proposta da oposição no parlamento madeirense é liminarmente chumbada pelo governo!

Scherzan disse...

Dar poder à oposição, é o mesmo que fazer com que os madeirenses mudem a mentalidade. Isso é trabalho para essa mesmo oposição. Até agora não foram capazes. Mas enquanto forem oposição, podem sempre continuar a tentar....não vale desistir!

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!