quarta-feira, 22 de outubro de 2008

E EU QUE PENSAVA QUE OS DEPUTADOS DA ALM ERAM PAGOS PELOS CONTRIBUINTES....

Parece que a fraqueza dos deputados do PSD que preocupa AJJ a ponto de receberem cada vez mais frequentemente instruções e admoestações está a vir ao de cima.

Agora é o vice-presidente da ALM a acusar o deputado Coelho de ser "um corrupto" por estar a ser pago por "ricos que pensam que mandam nesta terra".

Ahahahahah! Parece que se dão mal com táticas de guerrilha política!

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi o Vice-Presidente da ALM (o R de Regional caiu na última Revisão Constitucional), Miguel de Sousa, antigo Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira e que teve a tutela dos Transportes!!!(os seus primos "Sousas" têm o monopólio das operações portuárias na Madeira e o exclusivo das ligações marítimas Madeira-Porto Santo com um ferry pago a expensas da UE e do GR).
Dele Miguel de Sousa conta-se uma "estória" bem engraçada. Quando era Vice-Presidente do GR e acontecendo então os Jogos Olímpicos de Barcelona o AJJ deixou-o a tomar conta da "ilhota" enquanto ia para Barcelona.
Qual não foi o seu espanto ao passear-se por Barcelona e ter encontrado, de calções e com uma ar bem disposto, na companhia de um grande empresário da Hotelaria da Madeira e de Portugal o dito Miguel de Sousa também a passear por Barcelona...
Emanuel Bento

João Carvalho Fernandes disse...

Pois é... Com a pressa em escrever rapidamente, deixei cair o vice... E com tanta nervoseira, qualquer dia o homem cai mesmo...

Abraço

João Carvalho Fernandes disse...

Ao idiota que costuma cá vir com a conversa de sempre de quem é mentalmente limitado, não se preocupe que recebo os comentários todos no telemóvel e apagarei todos os seus mal possa.

Quanto ao resto, é problema meu, mas os prémios regularmente obtidos não são decerto por falta de produtividade e muito menos por ser sabujo como você!

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!