segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A PRAZO



Este homem pouco dura como treinador do Marítimo!

Não tanto pelos resultados (é impossível fazer omoletes sem ovos...) mas pelo facto de ter ousado afrontar o nosso querido líder e presidente do Marítimo, digo do Governo:

Treinador do Marítimo manda Jardim à "Internet" para se informar melhor
25.10.2008 - 18h31 Lusa

O treinador do Marítimo, o brasileiro Lori Sandri, reagiu hoje às críticas do presidente do Governo Regional da Madeira à equipa de futebol e ao técnico, afirmando que Alberto João Jardim "está mal informado".

Na conferência de imprensa após o derradeiro treino antes da partida caseira de domingo, com o Rio Ave, da sexta jornada da Liga, Lori Sandri reagiu às afirmações de Jardim, segundo as quais o Marítimo tinha contratado um treinador que o dirigente do Governo Regional não sabia quem era e que tinha jogadores que dava vontade de rir ao ver jogar.

O treinador atribuiu estas afirmações ao mal-estar provocado pela eliminação da Taça de Portugal pelo Arouca, no fim-de-semana passado, mas referiu: "O senhor João Jardim deve estar mal informado, mas se quiser pode ir à Internet e informar-se na minha página e em vários sítios sobre quem é Lori Sandri".

No entanto, o treinador brasileiro, com vários títulos estaduais no seu país e com títulos em vários clubes de países árabes, entre os quais um de campeão da Taça do Golfo Pérsico, minimizou as palavras de Jardim, presidente de um executivo que é sócio da SAD do Marítimo. "Acho que foi um desabafo que qualquer torcedor faria, por isso nós entendemos e compreendemos. Obviamente que não misturamos as coisas e passamos a entender", disse.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo. O Marítimo é o clube do sócio 1609 e do controleiro político que o dito cujo sócio 1609, Pres. do GR, colocou à frente da "SAD". Já viram que o grande maritimista nem subscreveu o capital mínimo da "sad"? Ah grande maritimista com o dinheiro dos impostos...

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!