segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MAIS MEGALÓMANOS EM PORTO SANTO!

Cristiano Ronaldo prepara-se para perceber com um caso prático como mesmo ganhando balúrdios se consegue perder o dinheiro ainda mais depressa do que o tempo que levou a ganhar!

Com a devida vénia ao Diário de Notícias da Madeira

Hotel CR7 aguarda novo plano

O principal obstáculo ao projecto turístico de Cristiano Ronaldo no Porto Santo está em vias de ser desbloqueado, anunciou ontem a edição 'on-line' do jornal 'Expresso'.

A publicação refere que o Plano de Urbanização daquela ilha deverá ficar concluído "durante os próximos dias", segundo adiantou Sandra Jardim Fernandes, advogada da sociedade 'Plaza Prestige', que está a preparar o projecto. A partir daí os projectistas saberão o que será permitido nos terrenos que foram adquiridos por Cristiano Ronaldo. O projecto tem como sócios o empresário do futebolista, Jorge Mendes, e o presidente do Sporting de Braga, António Salvador. "Já estão todos cansados de esperar, porque tem havido, de facto, grandes atrasos", salienta Sandra Jardim Fernandes. E frisa que "este seria o timing ideal para o projecto avançar", tendo em conta a eleição de Cristiano Ronaldo como melhor jogador do mundo. "É importantíssimo para o Porto Santo não perder esta oportunidade".

A obra poderá avançar logo que o plano esteja aprovado. Com investimentos inicialmente estimados em 50 a 70 milhões de euros, o projecto contempla um hotel de luxo e moradias numa área de cerca de 10 hectares, na Calheta. "A ideia é que o hotel possa ser de 7 estrelas e ostentar o nome CR7, as iniciais de Cristiano Ronaldo e o número com que joga", acrescenta o jornal.

Catanho Fernandes

Sem comentários:

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!