Enquanto vai estrangulando a classe média com cada vez mais impostos a nomenclatura que nos governa vai gastando à tripa-forra! Para eles não há crise!
Apenas alguns exemplos da contenção que os socialistas têm, em tempo de crise:
Inês Medeiros, candidata por Lisboa, com lista entregue no Tribunal Constitucional pelo PS indicando que mora em Lisboa, depois de eleita declara viver em Paris e solicita o pagamento de viagem semanal.
No preciso dia em que aconselha os portugueses a comer mais sopa devido à crise, a Ministra da Saúde almoça faustosamente num caro restaurante da moda em Lisboa.
A pretexto de uma visita aos militares que combatem os piratas da Somália e de uns encontros com dirigentes das Seychelles a propósito da candidatura de Portugal ao Conselho de Segurança da ONU, o Ministro da Defesa Santos Silva e respectiva comitiva deslocaram-se às Seychelles.
Na mesma semana soube-se que a esposa do Primeiro Ministro dos Açores se deslocou em viagem oficial ao Canadá, tendo gasto com a comitiva cerca de 27.000 euros.
Muitos outros exemplos da contenção socialista poderiam ser dados mas parece-me que estes são suficientes para se ficar com uma ideia.
CONTENÇÃO, SIM, MAS PARA OS OUTROS!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá João Carvalho Fernandes, gostaria imenso que se tornasse seguidor no meu bloigue tal como fez no da minha amiga Anabela Magalhães.
Para isso aceda ao meu blogue em http://centroparoquialgondar.blogspot.com/
e no link seguidores,
espero por si.
Cumprimentos,
Ricardo Pinto
Enviar um comentário