segunda-feira, 12 de julho de 2010

SOCIALISTAS? BURGUESES DO PIORIO É QUE É!

Enquanto vai estrangulando a classe média com cada vez mais impostos a nomenclatura que nos governa vai gastando à tripa-forra! Para eles não há crise!


Apenas alguns exemplos da contenção que os socialistas têm, em tempo de crise:

Inês Medeiros, candidata por Lisboa, com lista entregue no Tribunal Constitucional pelo PS indicando que mora em Lisboa, depois de eleita declara viver em Paris e solicita o pagamento de viagem semanal.

No preciso dia em que aconselha os portugueses a comer mais sopa devido à crise, a Ministra da Saúde almoça faustosamente num caro restaurante da moda em Lisboa.

A pretexto de uma visita aos militares que combatem os piratas da Somália e de uns encontros com dirigentes das Seychelles a propósito da candidatura de Portugal ao Conselho de Segurança da ONU, o Ministro da Defesa Santos Silva e respectiva comitiva deslocaram-se às Seychelles.

Na mesma semana soube-se que a esposa do Primeiro Ministro dos Açores se deslocou em viagem oficial ao Canadá, tendo gasto com a comitiva cerca de 27.000 euros.

Muitos outros exemplos da contenção socialista poderiam ser dados mas parece-me que estes são suficientes para se ficar com uma ideia.

CONTENÇÃO, SIM, MAS PARA OS OUTROS!

1 comentário:

Ricardo Pinto disse...

Olá João Carvalho Fernandes, gostaria imenso que se tornasse seguidor no meu bloigue tal como fez no da minha amiga Anabela Magalhães.
Para isso aceda ao meu blogue em http://centroparoquialgondar.blogspot.com/
e no link seguidores,
espero por si.
Cumprimentos,
Ricardo Pinto

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!