quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

DUAS DÚVIDAS

Fiquei com duas dúvidas depois da entrevista de Mário Crespo a AJJ.

. Será que AJJ perdeu a vontade de ir à luta pela liderança nacional do PSD por medo de perder, ou ponderou que era melhor ficar e evitar a guerra civil da sucessão? Uma coisa fiquei com a certeza - não se vai embora no fim deste mandato e será recandidato pela enésima vez.

. Mário Crespo desconhece a realidade madeirense, estava mal preparado ou foi mais um dos fretes a que se tem prestado ultimamente? Bem sei que a vida está difícil, mas este já não é o jornalista prestigiado de outrora. E no grupo onde trabalha tem um excelente exemplo de alguém vertical e que recusou ser subserviente

1 comentário:

amsf disse...

É preciso não esquecer que o AJJ está habituado a controlar tudo. Neste caso ele teria que enfrentar duas incertezas; ganharia ou não a liderança do PSD e se seria capaz de derrotar Sócrates nas legislativas! São demasiadas incertezas para quem só avança com tudo controlado!

Quanto ao Mário Crespo não seria de esperar outra coisa, não podemos esquecer que recentemente foi palestrante numa formação à JSD e também ficaria mal fazer perguntas embaraçosas ao anfitrião que o recebia tão bem no seu palácio!

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!