sábado, 20 de dezembro de 2008

ENTREVISTA DO JORNALISTA RUI COSTA PINTO AO DIABO

A não perder a entrevista do jornalista Rui Costa Pinto ao jornal Diabo desta semana.



Permite ficar com algumas certezas sobre aquilo de que se desconfiava, sobre o verdadeiro nojo em que se tornou a política portuguesa.

Para começar, deixo-vos apenas um sub-título:

"Fui recebido pelo Conselho Regulador da ERC, no dia 31 de Janeiro de 2007. Coloquei em cima da mesa uma questão simples: o que deve um Jornalista fazer perante uma decisão editorial que o impede de publicar relatos indiciadores de crimes e abandona fontes de informação? Fiquei à espera de uma resposta. Até hoje..."

3 comentários:

amsf disse...

Não me digam que o Diabo vende as entrevistas que consegue ao Jornal da Madeira. Essa entrevista saiu cá na Sexta-Feira, inclusive com essa citação!

João Carvalho Fernandes disse...

Não me tinha apercebido. Mas percebo perfeitamente a intenção da publicação parcial que foi feita (pelo menos na net...). Faltam os excertos do prefácio de Jorge Ferreira bem como uma "peça" intitulada «O Dr. Francisco Pinto Balsemão deu cobertura ao que se passou». Em breve publica-los-ei...

amsf disse...

Se bem me recordo o JM também publicou em "Caixa" sobre o Balsemão!

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!