quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

TÃO PREOCUPADINHOS COM A "DEMAGOGIA"...

Já repararam que a maior parte da oposição não se ralou nada e até apoiou a acção do PND de oferecer 30 euros a idosos?

É porque todos perceberam que na altura do voto este gesto pouco vai contar (directamente) a favor do PND. Mas todos perceberam, a começar pelos AJJ's e infiltrados, que é um gesto que veio colocar a nú as deficiências da pseudo-política social do jardinismo, que demonstra claramente que há pobreza na Madeira, isto enquanto os políticos vão aumentando de forma descontrolada as suas despesas. E isso sim, vai contar em eleições!

Preocupados com a demagogia? Preocupem-se antes com o dinheiro dos contribuintes que é esbanjado, com os atentados ambientais como o teleférico do Rabaçal, com as sedes, as bandeiras e os almocinhos e jantares oferecidos para comprar votos, ao mesmo tempo que é recusado pelo regime um mísero complemento de 50 euros para os idosos com menos recursos. Olhem, como é Natal, bardamerda para vocês que têm sido coniventes e agora ainda têm a lata de se armarem em virgens ofendidas!

1 comentário:

amsf disse...

Eleitoralmente suponho que o PND não poderá contar com os votos dos "benificiários" deste acto pois as pessoas idosas tem mais dificuldades em mudar e aqueles que o fizerem não serão eleitores de longo prazo (têm mais de 70 anos)! A acção valeu por expor a pobreza e a questão dos custos da ALM!

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!