De cada vez que abrem a boca dizem no mínimo uma mentira!
in Réplica e Contra-Réplica:
Na entrevista concedida à RDP-Madeira, hoje, domingo, 30 de Novembro de 2008, o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Dr. Miguel Mendonça, comentando a não eleição do deputado do PS, Bernardo Martins, para Vice-Presidente deste órgão, disse que “também, na Assembleia da República, o candidato do CDS, Krus Abecassis, foi a votos, quatro vezes e nunca foi eleito Vice-Presidente do Parlamento nacional” É falso.
Do mesmo modo, falou Filipe Malheiro, Chefe de Gabinete do Presidente da Assembleia, quando no seu blogue “Ultraperiferias”, em 30 Agosto deste ano, sentenciou que “Krus Abecassis nunca chegou a ser eleito Vice-Presidente” da Assembleia da República. Não é verdade.
Na mesma linha, se pronunciou o PSD/Madeira, num comunicado na Madeira, em 15 de Novembro deste ano. É mentira.
Fui pesquisar e publico extracto do Diário da Assembleia do dia da eleição
DIÁRIO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
VII LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1998-1999)
REUNIÃO PLENÁRIA DE 19 DE NOVEMBRO DE 1998
.........................................................
O Sr. Presidente (António de Almeida Santos)
Srs. Deputados, tenho o prazer de vos anunciar que o resultado da eleição para Vice-Presidente da Mesa da Assembleia da República a que se procedeu foi de 193 votantes, tendo o candidato proposto pelo CDS-PP, Nuno Abecasis, recebido 132 votos «sim» e 42 votos «não». Houve ainda 9 abstenções e 10 votos brancos.
Parabéns, Sr. Deputado Nuno Abecasis.
Aplausos gerais.
Aliás, Sr. Vice-Presidente Nuno Abecasis.
Um grande abraço, meu querido amigo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Uma mentira ganha credibilidade quanto mais vezes é repetida e quanto maior o número de fontes, felizmente que ainda há quem vá às fontes de informação para desmascarar certas centrais de desinformação! Parabéns!
Enviar um comentário