domingo, 30 de novembro de 2008

MAIS UMA DERROTA PARA A.J.J. E OS SEUS LACAIOS DO JM

Deliberação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Face à deliberação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, publica-se nos termos do artigo 60.º, n.º 1, dos Estatutos daquela Entidade Reguladora, o direito de resposta de Eduardo Pedro Welsh, ao artigo de opinião designado “Conto com todos!”, da autoria do Exmo Senhor Presidente do Governo da Região Autónoma da Madeira, Sr. Dr. Alberto João Jardim:

«No discurso de inauguração do Dolce Vita, publicado em íntegra na secção “opinião” do Jornal da Madeira, sob o título “Conto com todos!”, no dia 24 de Outubro 2007, o Dr. Alberto João Jardim dirigiu vários comentários à minha pessoa, por virtude de eu ter movido um processo contra o Funchal Centrum. Venho por este meio esclarecer que não faço parte de nenhuma “movimentação destrutiva” nem da “conhecida sociedade secreta” que monta guerras fratícidas e suícidas entre grupos empresariais. Não são estas afirmações de Jardim que me farão desistir da luta pelo Estado de Direito na Madeira.

Mais digo que, desde que intentei o processo, a minha família tem recebido recados e ameaças de pessoas próximas de Jardim e identificando-se como seus mensageiros, no sentido que seríamos alvos de mais represálias económicas, caso eu não desistisse do processo. Semelhantes ameaças foram feitas pela redacção deste Jornal. Fui ainda ameaçado com a expulsão física da Madeira pelo Sr. Presidente da RAM, num discurso feito perante centenas de pessoas. Não desisto!»


Sem comentários:

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!