terça-feira, 25 de novembro de 2008

(MAIS) UMA VERGONHA PARA A MADEIRA

A nulidade absoluta que faz de conta que preside à ALM, coadjuvado por gente que é totalmente incompetente e já deveria também ter tirado as devidas ilações do ponto de vista profissional (nem consegue ensinar ao senhor uns rudimentos dos regulamentos) voltou hoje a dar a pior imagem possível da Madeira e da sua Assembleia ao permitir que um desordeiro que há largos anos assombra aquela casa voltasse a fazer das suas!

Jaime Ramos insulta deputado do PCP

"Foram 33 anos passados sob uma democracia vigiada, sob a batuta de um 'Duce', campeão de sucessivas maiorias asfixiantes, rodeado da sua corte", onde quem não concorda "é marginalizado, silenciado, posto de parte ou comprado". Esta foi uma das críticas que o deputado comunista Leonel Nunes teceu hoje contra o "regime jardinista", no seu discurso da sessão comemorativa do '25 de Novembro'.

Jaime Ramos não gostou e insultou o deputado comunista, chamando-o várias vezes de "chulo" e de "fascista". A bancada comunista pediu a intervenção do presidente da Assembleia, Miguel Mendonça, no sentido de por cobro àquele "insulto pessoal", considerado "inaceitável".

Jaime Ramos ripostou e, sob a passividade de Miguel Mendonça, ligou o microfone e justificou as declarações proferidas. "O deputado [Leonel Nunes] usou o meu nome várias vezes e segundo o regimento eu tenho o direito de me defender".

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai o PS!

Com Manuel Maria Carrilho devidamente encaminhado para a prateleira dourada da UNESCO, em Paris, as fidelidades socialistas acharam por bem arranjar um lugarzito para a sua esposa, D. Bárbara Guimarães. A apresentadora de televisão é o novo rosto do Millennium BCP, com contrato até 2010, anunciou hoje Armando Vara, ex-colega de Carrilho nos governos de Guterres e administrador do maior banco privado português. Segundo Vara, Bárbara Guimarães foi convidada para entrar na «família BCP» porque incorpora os valores do banco, entre os quais a «confiança». «Os portugueses confiam na Bárbara», disse o antigo funcionário do balcão da CGD de Mogadouro. Além de campanhas publicitárias, Bárbara Guimarães vai participar em acções de comunicação instituicional do BCP, a par de eventos de natureza social organizados pela instituição.
Moral da História: com a família Carrilho com uma boa vidinha, é menos um critico a falar mal do Governo. E não parece que vá ser o pequeno Dinis Maria, ainda sem «tacho», a chatear o Sócrates.

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!