sexta-feira, 7 de novembro de 2008

E ESTE SENHOR, NÃO É EXPULSO DA ALM?



Rui Miguel Moura Coelho

Data de Nascimento: 1973/12/10

Habilitações Literárias: 12º Ano

Profissão: Funcionário Público


Comentário recebido aqui, que publicamos subscrevendo na íntegra:


Ontem no Par(a)lamento Madeirense passou em branco uma traiçoeira agressão de um deputado do PSD-M ao líder do PND, Baltazar Gonçalves.

Quando Baltazar Gonçalves (Deputado com o mandato suspenso e que deu lugar a José Manuel Coelho) estava a sair da zona destinada ao público, escoltado/acompanhado pela PSP, onde dircursou e bem com veemência contra a inconstitucional decisão da ALM de proibir a entrada do Deputado José Manuel Coelho, foi agredido, pelas costas, com um cobarde pontapé pelo Deputado do PSD-M Rui Miguel Moura Coelho, homem de mão de Jaime Ramos e Jaime Filipe Ramos.

A RTP-M filmou esta situação e chegou a transmiti-la, mas obviamente que depois a situação foi esquecida e a própria imprensa da Região (jornais e rádios) fizeram de conta que não foi nada, como se fosse normal um Deputado andar a dar pontapés dentro da Assembleia.

O Deputado do Bloco de Esquerda, Roberto Almada, já se prontificou para testemunha desta agressão, só que neste caso o PSD-M não vai retirar a imunidade do pontapeador.
Agradecia a publicação deste texto pois já chega de branqueamento/esquecimento de 30 e tal anos deste tipo de comportamentos, como se fosse o PND e o Deputado Coelho quem primeiro e durante anos a fio desrespeitassem a Assembleia Legislativa e outros órgãos de soberania, além de adversários políticos.

Emanuel Bento

5 comentários:

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Se não é, devia. Mas infelizmente já se sabe que nesta nesta estas coisas acabam sempre da mesma maneira.
É caso para recordar aquela frase dita há uns anos numa campanha eleitoral: "Quem está com o poder come, quem não está cheira".

Anónimo disse...

Há dias o sr. deputado Jaime Ramos abriu a goela para chamar lacaio ao deputado do PS. E este infeliz metido a gangster é o quê? Um "valet de chambre2????

Anónimo disse...

Esse senhor devia ser apedrejado na rua para ver o que era bom!

Anónimo disse...

O Sr. Rui Coelho tem uma vasta história pouco abonatória ao serviço dos apetites imprescutáveis do Machadinho e dos insondáveis interesses do Jaiminho.
Galã das horas vagas entre o público feminino laranja, anda sempre em festas bem regadas lá para os lados da Ribeira Brava com os seus bem encharcados convivas e o seu compadre médico.

Anónimo disse...

Apenas duas palavras: atitude miserável.

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!