segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A IGNORÂNCIA DA LEI

A ignorância da lei ainda se admite no comum cidadão. Agora em políticos e ainda por cima em políticos principescamente pagos (consta que tem um vencimento de cerca de 5.000 euros mensais) e com responsabilidades como chefe de gabinete de um presidente de Assembleia Regional, é inaceitável.

Se já não bastasse ter sido conivente em toda a trapalhada da ilegal suspensão do deputado Coelho (só à posteriori veio fazer umas ligeiras críticas no seu blog), agora decide que há deputados de primeira e deputados de segunda em mais um total desrespeito (decerto que não é desconhecimento) pela lei.

Referindo-se a José Manuel Coelho, deputado com toda a legitimidade, da Assembleia Legislativa da Madeira: "um indivíduo, que nem sequer foi eleito deputado"

Mais alguns deputados de segunda, segundo a doutrina Luis Filipe Malheiro:



Rubina Alexandra Gouveia . Sónia Maria Pereira



Vasco Luis Vieira

PS: Quanto aos que nunca assumirão o mandato, deve estar a referir-se a um candidato chamado Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim, não?

7 comentários:

Anónimo disse...

O LFM referia-se ao protesto de Baltasar Aguiar nas galerias do parlamento, facto que efectivamente não poderia estar lá a protestar. Simplesmente todos sabemos que pesadas bem as coisas, foi bem mais grave o que aconteceu antes com o impedimento do acesso do Coelho, do que os protestos de Baltasar na galeria. Isto para não falar da agressão de que ele foi vítima pelo esquivo deputado da maioria.
Desconhecia a existência dessas três figurinhas apagadas. São os três "Pastorinhos da Assembleia"? O rapaz marca o ponto no Apolo todos os dias, mas deconhece-se a sua capacidade ou incapacidade de verbalização.

João Carvalho Fernandes disse...

Olhe que está enganado. A frase é :
«um indivíduo, que nem sequer foi eleito deputado, já que se encontra a substituir o deputado eleito a reboque do “Bexiga”»

Já agora mais um comentário - quando houver um grupo parlamentar do PND este senhor dirá que foi eleito a reboque do Coelho...

Anónimo disse...

Correcto.
De facto foi eleito. Tal como os restantes.
Isso não sei do "reboque do Coelho", mas lá que o PND (a continuar assim), arrisca-se a ter grupo parlamentar, lá isso arrisca-se.

Anónimo disse...

É um deputado de segunda enquanto encaixa as verdades na cara dos chulos e lacaios desta terra.
E o Filipe Malheiro, Jaime Ramos, Cunha Silva, Tranquanda, Coito Pita, Miguel de Sousa, Miguel Mendonça, chefe nazi supremo o que são? Gente de primeira? Nãoooo...democratas africanos

Anónimo disse...

DOR DE COTOVELO, À BOA MANEIRA MADEIRENSE!!
PELOS VISTOS AS "TRÊS FIGURINHAS APAGADAS" NÃO PASSARAM ASSIM TÃO DESPERCEBIDAS...
OU SERÃO "OS TRÊS MOSQUETEIROS"?!?! NÃÂOOO! ESSES ERAM QUATRO!

UM FAMILIAR CATÓLICO DAS VÍTIMAS

João Carvalho Fernandes disse...

Quais vítimas? Os deputados que foram considerados de segunda por um membro do próprio partido?

Anónimo disse...

o primeiro anónimo diz que desconhecia os três deputados em substituição. mas como conhece o rapaz habitué do apolo?????????????????????????????????????????????????????????????????
incongruências... ou maldades...
de quem fica a dúvida!! será dos seus próprios pares ou de terceiros aparentemente adversários????????????????

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!