segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

UM PAÍS DE MISÉRIA!

Com a devida vénia ao Política Pura e Dura (fotos)

Mete dó num pseudo-país de sucesso ver dúzias de velhotes a fazerem fila para receber 30 euros. Em boa hora o PND contribuiu para amenizar o Natal de alguns deles. Pena que se gaste tanto dinheiro mal gasto neste país e não sobre nada para quem já está no ocaso da vida e se vê completamente desprotegido por um poder que na esmagadora maioria só pensa em encher-se em vez de defender os desprotegidos.





1 comentário:

Anónimo disse...

O PND-Madeira uma vez mais actuou e fez das palavras a sua acção. Prometeu devolver o dinheiro com que os Partidos se vendem e se silenciam. Ou seja, dinheiro com que se prostituem no "gamelão" incolor, com que os comuns políticos se enfartam.
O mesmo povo que se embebeda nas espetadas e vinho-seco das inaugurações jardinistas (e como tal, convenientemente pouco esclarecido), vem de debandada colher os 30 euros das mãos dos partidários do PND.
Jardim faz sempre esta experiência, só que não tem o numerário à vista. Pavlov também colocara o cão salivando...Portanto até aqui nada de novo.
Até rezo para que o Sr. Representante da República promulgue o tal decreto-legislativo da taluda do despesismo parlamentar.
Havemos de ver os "Tio Patinhas" a regar dinheiro (de preferência em notas de 5 euros)aos madeirenses em plena Avenida do Mar.

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!