sexta-feira, 14 de novembro de 2008

ESTAMOS A FICAR NERVOSO... SUGERE-SE UM CALMANTE!

Quis guerra, vai tê-la!

Jardim não está para aturar a «gajada» do PND-M

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, disse hoje não estar para aturar a «gajada» do PND-M quando confrontado com a primeira página do quinzenário Garajau exibindo a sua figura vestida de Hitler.
O Garajau, quinzenário «sério e cruel», publica hoje no espaço de toda a sua primeira página uma foto de Alberto João Jardim vestido de Hitler e com a bandeira nazi em fundo com o título «Mas, não posso estar em todo o lado e por isso peço ao povo que vá tratando deles enquanto eu vou trabalhando».

Este quinzenário, com uma tiragem de 1.500 exemplares e que é vendido avulso pelo deputado do PND-M, José Manuel Coelho, traz nesta edição um dossier sobre os acontecimentos na Assembleia Legislativa da Madeira.

«Não estou para aturar essa gajada, eu não falo sobre essa gente, eles querem é publicidade», disse Alberto João Jardim ao comentar a primeira página ao mesmo tempo que solicitava um membro do seu gabinete para proceder à instrução de um processo-crime contra o quinzenário.

«Obviamente que vai haver processo», finalizou ao fechar a porta de acesso ao seu gabinete de trabalho na Quinta Vigia.

«O jornal desta vez traz uma mensagem forte, com uma caricatura do dr. Alberto João Jardim disfarçado de Hitler que até lhe assenta bem porque ele gosta de palhaçadas e de ir ao Carnaval», disse, à Agência Lusa, o deputado.

Publico e-mail recebido a propósito deste artigo:

Assunto:
Jardim vestido de Hitler em capa de jornal
2008-11-14 19:27:31

Exmos Srs,

Venho por este meio esclarecer que o deputado José Manuel Coelho do PND não pertence à redacção do Garajau, e que as declarações por ele prestadas à Lusa não representam nem coincidem com a posição da direcção deste quinzenário. Peço e espero que esta distinção seja tornada clara aos Vossos leitores.

Com os melhores cumprimentos,

Eduardo Welsh
Director
Quinzenário Garajau

1 comentário:

Anónimo disse...

João,

Só uma correcção: a tiragem são 1.500 exemplares...
E vendidos chegam aos mil e tal
Emanuel Bento

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!