sábado, 22 de novembro de 2008

RESTAURANTE TROPICAL


Sem dúvida um dos restaurantes com a melhor relação qualidade/preço no Funchal, com um espaço amplo e agradável. Fica no hotel Florassol, mas tem entrada completamente independente, desde a rua (Estrada Monumental, depois do Lido, de quem vem do Funchal).


Tem uma lista infindável, com dúzias de pratos! Entre as especialidades recomendam-se os flambeados. Mas toda a confecção é boa. E para crianças há mini-filete (filet mignon), mini-espada e mini-espetada.


Entre os meus preferidos está o peixe-espada flambeado com champagne.


Mas também gosto muito do bife com pimenta flambeado e do filet mignon à Bahgdad (na foto abaixo). Trata-se de um bife cujo molho leva para além de várias variedades de bebidas alcóolicas, natas, passas, uvas e cogumelos. Uma delicia!


Tem frequentemente música ao vivo. Tem também catering; para quem possa pagar deve ser excelente um jantar servido em casa por estes senhores!

Estrada Monumental, 306, 4.º - 9000-236 Funchal
Telefone: (+351) 291.700.840 - Fax: (+351) 291.763.818

2 comentários:

Anónimo disse...

Há muito que não almoço no Tropical, que é sem dúvida um bom restaurante de que gosto.
E de restaurante de hotéis também gosto bastante do Classic no Duas Torres.

Rubina Gonçalves disse...

Na sondagem do blog http://politicapuraedura.blogspot.com como é que o Roberto Almada do BE estava em 2º lugar com 38 votos e agora aparece com 4 votos? Que aldrabice é aquela?! É enquanto o Almada é de Esquerda?

 
Free counter and web stats
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!